terça-feira, maio 24, 2005

Umas pedras especiais

Ontem, ao chegar da escolinha, tirei os mais velhos do carro, e depois fui tirar a Vera.

Tranquei o carro...... e quando me virei.... vi o Lucas a apanhar coisas do chão e a atirar......

Claro que lhe perguntei:
- LUCAS!!! Que estás a fazer??????

A resposta foi:
- Estou a amandar pedras, mãeeeee.....

Aproximei-me.......... fui ver que tipo de pedras eram..............

Aiiiiiiiiiii............ porque será que este miudo se sente tantas vezes atraído por cagalhotos????????

9 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

:):):) só consigo rir a pensar na tua cara mediante a situação hehehe
Beijões

Xana e Mariana

9:51 da manhã  
Blogger Naty said...

aí os teus miudos têm uma pontaria!!!

Isso e culpa de quem leva os c~ezinhos á rua e deixa lá a porcaria... infelizmente é assim

jinhos

natalia e pedrocas

9:52 da manhã  
Blogger sandra said...

hehehehehehehehehehehe
:)))))))
Estou a disfarçar e a tentar não me rir, pq estou no trabalho, mas já "larguei" uma boa gargalhada.

ehehehehe....demais..esses teus filhotes....
olha, ana, já agora, se me quiseres adicionar:
SandraEmilioRodrigues@hotmail.com

beijocas
Sandra

10:27 da manhã  
Blogger S.A. said...

Bem esse gajito é de morte!!!
Ahaaha!!

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh...eh.... O Lucas é demais.... Ainda bem que ele já é do sporting outravez...

Jinhos
Maguy+Gu

1:47 da tarde  
Blogger Fitinha Azul said...

eheheh, na falta de pedras...;)
Beijocas

5:22 da tarde  
Blogger Alice said...

Fartei-me de rir.
30 olhos para ti não chegam. :-)

7:20 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Também me ri com essas pedras especiais.
O meu tesourinho é atraido para mexer em baldes do lixo, apanhadeiras e vassouras, será que ele vai trabalhar no lixo?
Beijinhos,
Ana tesourinho

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"a amandar"???

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home