terça-feira, junho 14, 2005

Como conseguir outra Bicho-bolacha?

Eles gostam muito das bolachas do zoo...

Camelos, leões, cavalos, pinguins, gatos, rinocerontes, macacos, cães, coelhos, tartarugas..... enfim, uma panóplia de bicharocos que mete inveja a qualquer zoo....

Sempre que têm de escolher duas ou três bicho-bolachas sentem-se divididos por este e por aquele, uma vez que o melhor mesmo era ter logo 10 ou 15 em cada mão.....

O meu Lucas pediu uma tartaruga....... dei-lha....... entretanto, depois de ter ficado quinhentos anos a escolher o bicho que queria, mudou de ideia..... para que as irmãs não tivessem a mesma ideia.... que as ideias entre eles são ultra-contagiosas, eu disse-lhe que lhe dava outro animal depois dele comer a tartaruga........

Estou na cozinha e ouço-o a dizer:
- 'Verinha, toma. Queres?'
Claro que ela, verdadeira máquina de comer bolachas, não se fez rogada e aceitou-a.......

De seguida, o menino-espertinho diz alto e bom som:
- MÃE!!!! A Vera tirou-me a bolacha! Agora dá-me outra!

5 Comentários:

Blogger Márcia Carvalho said...

Ao ler isto a minha reacção foi espontanea "sacana do puto"!! (não me leves a mal) Beijo. Adorei

3:35 da tarde  
Blogger sandra said...

Olá,

ehehehehehe........
desenrascado, o teu Lucas ehehehe..

beijinhos
Sandra

4:02 da tarde  
Blogger Alice said...

Espertinho....

6:32 da tarde  
Blogger sorrir said...

conheço essa tática de algum lado... ihihhih

9:13 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Que atrevidinho que o Lucas é.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home