terça-feira, junho 28, 2005

Tons de voz

Antes de dormir é sempre um corropio...... e querem bolachas......... e querem água........... e querem chichi.............. e querem cocó........... e querem beijinho ao pai............. e querem a almofada que caiu............. e querem a mãe deitada em três camas ao mesmo tempo.......... e querem...... e querem............ e querem.......

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Ontem não foi excepção e eu já estava praticamente em estado rebuçado......
Cai o silêncio, e a rute começa com os 'queros' novamente.....
Disse-lhe então numa forma rispída:
- RUTE! Faz favor de dormir! Não quero ouvir barulho!

Ela em vez de virar para a parede, como é normal, aproxima-se mais (eu estava ao lado dela), e dá-me um beijinho no braço......

É óbvio que o meu tom de voz, logo a seguir saiu aveludado e macio. :-)
Esta minha filha já a sabe toda!!!!!!!

10 Comentários:

Blogger Fitinha Azul said...

Cá em casa também os tons de voz mudam muiiitooo...
Beijocas

9:12 da manhã  
Blogger Ica said...

são mesmo espertos os nossos filhotes.

Beijinhos

Rita e Vasquinho

10:02 da manhã  
Blogger Miragem said...

Em ponto rebuçado e logo seguida de um beijinho doce = calmante melhor que xanax!

10:04 da manhã  
Blogger Ana Alves said...

Olá!!!

Os nossos filhotes são mesmo muito espertinho!!


Bjkas grandes


Ana e Clarinha

10:16 da manhã  
Blogger sandra said...

Ana,

ehehehehe...claro, eles sabem sempre tudinho...e como engraxar a mãe, o pai, a avó, o avô...os irmãos..:p

beijocas

Sandra

11:45 da manhã  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ
O JOÃO TB ANDA NUMA DE NÃO QUERER DORMIR, MAS BASTA EU RALHAR UM CADINHO, SÓ ALTERAR A VOZ QUE BAIXA-SE LOGO....LOL
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

12:12 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Dizer o quê??? São irresistiveis ;)

bjokas ":o)

2:31 da tarde  
Blogger Clara said...

Xi, já estás descoberta...como é que adicionaste esse ingrediente?
Em vez de virem eles com manual...

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que querida.....

Um beijinhos grande para ti e para os teus kidos.


Jinhos
Maguy+Gu

8:54 da manhã  
Blogger Jolie said...

Ontem nem vim aqui e não li esta história... parece que sofremos do mesmo mal... eu ao menos é em mono-dose ;)

lol

Beijinhos
Sandra

12:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home