sexta-feira, março 31, 2006

Rugidos de leão

Fico quietinha no meu canto...

Os piolhos vêm ter comigo e começam a dizer 'Brinca!'.....'Mãe! Brinca!'.

Viro-me para eles e faço um vigoroso GRRRAAAAAUUUUUU!

Eles desatam logo a correr, ao mesmo tempo que gritam e riem!
:-)

Depois voltam.....

Somos capazes de estar assim imenso tempo!

No outro dia também estavam os primos e os vizinhos... e eu sozinha com eles...

Por cada GRAAAAUUUUUU que lhes dava, havia sempre um ou outro que caía.... mas levantava-se logo porque o que importava era fugir!

Chegou a vizinha..... a mãe das gémeas.

Na altura em que ela entra em minha casa, vêm todos ter comigo e dizem 'Faz outra vez!'.

Er....... 'Agora é melhor não!' - digo eu.

Vizinha - Estavas a brincar com eles?
Eu - Sim.
Vizinha - A quê?
Eu - Aos maus.
:-)

6 Comentários:

Blogger sandra said...

Olá,

Eu tb brinco assim...o pior é que o Diogo desata a correr e a olhar para trás....

:))

bjs
Sandra

10:37 da manhã  
Blogger Miragem said...

A leoa mostra a sua raça!!

10:45 da manhã  
Blogger guga2004 said...

E qual é o mal, ;)))

Não é preciso ter vergonha, é preciso é que se divirtam.

bjs Sandra

12:11 da tarde  
Blogger @Memorex said...

lol, que giro :)
bom fim de semana para ambos com novas inspirações para aventurarem!

carinhosamente memorex :)

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que brincadeiras deliciosas, não é?
Beijocas fofas
Boa semana
Marisa

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! 3m mp8640 projector Glass door bookcase Valtrex for children microsoft clip art - stationery proactiv reveiws Acne intitle intitle intitle natural remedy Facial cosmetic surgery questions Pf&rd driveway standards blues bros hot tubs wa movie action latinas rating proactiv products facial surgery pain management Photo subaru Star anise in tamiflu Cartoon lesbian japan toshiba laptop http://www.webcam-6.info Digital marketplace promotion site web

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home