quarta-feira, maio 03, 2006

Esta noite

3 da manhã........

Vera - MÃEEEEEEEE! MÃEEEEEE! ANDA CÁ!

Meia zombie, corro para o quarto deles.....

'Já se enfiou debaixo da cama da irmã' - pensei eu, visto que ela dorme no gavetão.

Mas não...... estava sentada na cama a desviar os bracinhos e a gritar!

Mãe - Que se passa Vera?

Vera - Estão aqui minhocas! Olha ali!

Mãe - Não filha! Estás a sonhar!

Vera - Não estou! Elas estão aqui!

E foi assim que ela veio dormir para a nossa cama.... até às 4 da manhã...... altura em que levei uns pontapés nas costas e decidi voltar a pô-la na cama dela......

Antes disso, já tinha posto o Lucas e a Rute a fazer chichi à meia-noite e às 2.... e às 5 o Lucas fez chichi na cama (quando não é ele é a Rute).... e às 7 quis a papa (quando não é ele, é a Vera)!!!

Enfim.... o habitual!

9 Comentários:

Blogger LP said...

Ena, noite GRAAANDEEE!

10:54 da manhã  
Blogger Unknown said...

que noite atribulada... também com três... imagino... deve ser dose...

bjs

isa e pedrocas

11:20 da manhã  
Blogger Paula said...

As tuas noites são muito radicais, e eu ainda me queixo das minhas.

:o)

11:41 da manhã  
Blogger sandra said...

Xiiiiiiiii...
Bela noite..ehehe..sabes em minha casa já tive o episódio das minhocas, mas com ratos, lol

:)))

bjs
Sandra

11:42 da manhã  
Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

A Veriha anda a ter pesadelos.
Kisses do Titio

12:19 da tarde  
Blogger Rita said...

As tuas noites são parecidas com as minhas :) Mas eu tenho uma que faz o estrago dos teus todos juntos...
Beijinhos

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ela devia estar mesmo a sonhar com elas.... deixei-te um pequena brincadeira no meu blog, se quiseres participa.
Bjs grandes e gostei do passeio de sábado :)

2:34 da tarde  
Blogger Bekas C. said...

Que belas noites!!!!
;)

4:20 da tarde  
Blogger Mamã Dora said...

Não sei como consegues aguentar-te.

Beijinhos

3:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home