segunda-feira, julho 17, 2006

ATL do Jardim Botânico

A Rute e o Lucas foram hoje para o primeiro dia do ATL do Jardim Botânico!

Depois da viagem de comboio.... 'é aqui, mãe?'..... 'é aqui, mãe?'..... 'é aqui, mãe?'....... e depois de uns amassos no metro.... chegámos ao nosso destino!

O que inicialmente era um sorriso, depressa se tornou, à chegada, numa preocupação!

A Rute ficou bem.
Aliás, depois das colónias de férias pela Junta de Freguesia, ela já não se aflige por estar num sitio onde não conhece as crianças e os monitores.
O Lucas.... que era a primeira vez que ía para um sitio em que não conhecia ninguém.... foi mais complicado!

Enquanto eu esperava que as actividades tivessem início, ía conversando com eles para lhes dar confiança... que ía correr tudo bem! E que ía ser giro fazer outros amigos! E que se íam divertir no jardim!

O Lucas não se deixou convencer! E conforme eu ía falando..... as lágrimas íam-lhe correndo pela cara abaixo.....

Quando a monitora reparou no que estava a acontecer.... e visto que também já estava a fazer uma força enorme para segurar as minhas lágrimas.... ela resolveu levá-los para se irem conhecer e divertir!

Liguei à meia-hora para alguém saber do meu pequenino...... e agora voltei a ligar.... 'Está todo feliz e contente!' - foi o que me disseram!

Então porque é que este nó na garganta não desaparece?

2 Comentários:

Blogger LP said...

Nunca nos habituamos...

12:30 da tarde  
Blogger Jolie said...

Espero que desapareça rapidamente...

Beijos

2:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home