sexta-feira, abril 22, 2005

Ataque ao açucareiro

Ontem a minha Verinha estava muito chorosa ao jantar.
Estava cheiinha de sono, e eu achei melhor vestir-lhe o pijaminha, e prepará-la para a deita.

Enquanto fui fazer estas lides, deixei os mais velhos na cozinha, sozinhos, a comer arroz com carne.

De repente.... ouço a Rute dizer:
- MÃE!!! Olha o que o Lucas está a fazer!!!!!

Pronto! De certeza que não é coisa boa.......... tive de ir ver......

Assim que entro na cozinha..... vejo o Lucas colado ao açucareiro!!!

Bancada doce.....
Chão doce.......
Mesa doce.....
Cadeira doce.....

Olho para ele...... mesmo que quisesse, não conseguiria mentir........ tem uma aureola branca em redor da boca....

Mãe - LUCAS!!! O que é que estás a fazer??????

Lucas - Mãeeeeee........ eu não quero arroz com xixaaaaaaaa.........quero açucaaaaaaaaar
Está a fazer olhos de cachorrinho abandonado......

Mãe - Não pode ser! Sabes o que é que acontece quando comemos assim muito açucar?

Rute - O quê?
Está com olhos de preocupação.....

Mãe - Aparecem minhocas no rabo. Umas minhocas chamadas lombrigas!

Nisto a Rute desata a chorar e a fugir do Lucas.......
Rute - Naaaaaaaaaaaaa......... eu tenho medooooooooooooooooo..........

Lucas - Eu não tenho medo de minhocas! Sou valente como os principes!

Estou desgraçada!!!!!!!!!! :-)

10 Comentários:

Blogger Ana Alves said...

ahahhahaha

Desta vez n consegui conter o riso.. :P

Então e achas tu que n é melhor açucarzinho do que arroz com xixa? eheh

Bjkas grandes


Ana e Clarinha

9:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá
Esta foi o máximo :)
Beijos grandes

Xana e Mariana

10:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Minhocas no rabo? Desculpa, mas a minha mente badalhoca lembrou-se logo de outra coisa...

11:57 da manhã  
Blogger Mamã Dora said...

Ahahahahahahahahaah, não consigo parar de me rir, esses teus filhotes são de mais!

Beijinhos

3:30 da tarde  
Blogger Linhas & Pontos said...

Olá:

Com que então o teu Kido ficou ainda mais doçinho?
Será que açucar é bom acompanhante de arroz??!!Eheheheheh

Beijokas da Ana e Duda

6:09 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Simplesmente adorei a tua resposta....e a do Lucas...Macho como é não tem medo de nada. Principalmente sendo também um principe encantado que já andou de cavalo e tudo.

Bjs
Susana

P.S.O melhor é ver se ela não vai espreitar a ver se encontra algumas minhocas....

7:32 da tarde  
Blogger _rutHe_ said...

Oi Ana...
Falta de tempo, trabalho a mais e, feitas as contas, não vinha ao teu blog há quase dois meses...
Tive de ler um mês em cada dia e, nem é preciso dizer, que me fartei de rir com os teus posts...
Terminando a minha visita neste post só tenho a dizer te que em casa tens 3 docinhos muito muito açucarados!
Beijitos
Isabel

PS- E o Lucas acaba de inventar um modo mais fácil de confeccionar Arroz Doce (que aconteceria se a canela também estivesse à mão?)

http://www.avidapalavraapalavra.blogspot.com/

1:14 da manhã  
Blogger Ica said...

eheheheh... os teus filhos tem cada saída. Deves ter que te aguentar muitas vezes para não te rires na frente deles.


Beijinhos

Rita e Vasquinho

7:11 da manhã  
Blogger D said...

ihihihihihiihihihih

como os príncipes??
tão amoroso ele=)
bom fim de semana minha querida **

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sei como aguentas....Dá-me lá a receita da paciencia...bem preciso!

Marisa e Marco o pestinha

9:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home