quinta-feira, abril 21, 2005

Os policias

Sempre que vamos de carro e passamos por algum policia, eles ficam todos em sentido.

Hoje na escolinha vão fazer um passeio diferente do normal: vão visitar a Guarda Nacional Republicana.

Quando soube isto.... vieram-me algumas coisas à memória:
1º Tenho uma multa de estacionamento por pagar;
2º Nas duas vezes que fui mandada parar, eles não estavam comigo.... hoooooooo..... que pena.... de certeza que me tinha despachado mais rápido;
3º Quando eles estão no carro NUNCA me mandam parar.

Hoje de manhã a conversa tinha a ver com o passeio.

Rute - Mãe, vou dizer aos policias que metemos o cinto.

Mãe - Pois. Temos de meter o cinto senão ..... o que é que o policia faz Lucas?

Lucas - Anda à luta.

Rute - NÃO LUCAS! Dá uma multaaaaaa........

Mãe - Pois. E depois a mãe dá o dinheirinho ao policia e não pode comprar plasticina a vocês.

Rute - Pedes moedas ao teu chefe!
hihihihi

Mãe - Lucas, gostavas de ser policia?

Lucas - Não! Eu sou Lucas.

Mãe - Está bem! Mas quando fores grande gostavas de ser policia?

Lucas - Eu vou matar os policias!!!!

Olho pelo espelho....
Lá está ele a esbracejar no ar outra vez......

12 Comentários:

Blogger Mamã said...

Ana
como é bom ter familia grande, não me canso de dizer isto.
Bjs

Ana Parra

9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga!!
Só mesmo as conversas dos teus filhos para me fazerem rir!!!!
Eles são um espectaculo!!!!
Beijocas para todos!!!!

Xana e Rodrigo(1 aninho e 5 dias)

10:29 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Ele lá sabe hehehehe

bjokas ":o)

10:34 da manhã  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Aninhassssssss:


Bem, os teus dias devem ser todos super divertidos... Eu farto-me de rir todas as tuas histórias. :-)


Beijokitas Grandes


Ana e Clarinha

10:48 da manhã  
Blogger Jolie said...

Estou para ver se ele repete a conversa durante a visita à GNR!

hehehehe

Beijinhos
Sandra

11:27 da manhã  
Blogger LP said...

Por acaso gostav de ver a visita... Beijinhos

11:48 da manhã  
Blogger LP said...

Boa! vamos fazer o clube! Quando leio as tuas descrições do Lucas estou a ver o meu daqui a uns meses...

Mais beijos

12:12 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Olá Ana,
é preciso ter cuidado com as conversas do Lucas que diz que vai matar os políçias, é que teem apareçido poliçias mortos, não vaiem pensar que foi o lucas que é um homem valente, eheheheh.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

2:22 da tarde  
Blogger D said...

Nesta idade parece tudo tão fácil e simples...
:) é a eterna inocência das crianças.
Beijos * * *

5:05 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Então não querias que ele matasse os policias, se por causa deles ia ficar sem plasticina!!!!!Eh eh

O meu também anda com a mania que mata toda a gente e que fica "morrido " também....

Bjs
Susana

P.S posso juntar-me ao clube dos mini machos???? ih ih

6:20 da tarde  
Blogger Linhas & Pontos said...

Olá Ana:

Fiquei contente de saber que visitas o meu "cantinho".

Adoro vir ler as histórias dos teus Kidos.....e imagino a alegria deles todos juntos a fazer disparates; se só uma já dá para escrever um blog, então tu, .....eheheheh

Beijokas da Mãe Ana e Kida Duda
http://mae-e-kida.blogspot.com/

7:16 da tarde  
Blogger Claudio Costa said...

Passear com os meninos... bom, muito bom. Carpe diem.

8:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home