sábado, abril 16, 2005

Malandrices de sábado

Neste post vou contar algumas malandrices verificadas hoje.

À procura das peças do puzzle
Hoje estive junto com o meu Lucas a montar um pequeno puzzle de animais.

No fim, reparámos que faltavam duas peças.....e eu pedi-lhe que as fosse procurar......

Vou ao quarto dele e deparo com a roupa que se encontrava na cómoda toda no chão!!!!
De olhos bem arregalados, pergunto-lhe:
- Lucas, porque é que fizeste isto?
Resposta dele:
- Estava à procura das peças do puzzle, mãe!!!
Estou em estado de choque.........

Na sala, vejo o senhor Lucas a desarredar o sofá!!!!
Nova pergunta:
- Lucas, o que estás a fazer?
Resposta dele:
- Estou à procura das peças do puzzle!!!
Desisto.........

Vera empoeirada
A mãe e a tia foram espreitar o vicio...... ou seja..... os blogs e respectivos comentários.....

Os piolhos estão todos perto de nós...... menos uma...... que durante um tempito não dá qualquer sinal.

Vou espreitar..... e é então que VEJO............ dona Vera de JOELHOS em CIMA da mesa da cozinha, coberta de CERELAC, assim como a mesa e o chão!!!!!!!

É...... o melhor é largarmos o vicio........

Lucas carimbado
Enquanto se trata da Vera, da cerelac e da mesa...... o Lucas pinta as mãos com tinta de carimbo!!
Pergunto-lhe:
- Lucas, o que é que tens nas mãos?
Resposta prontinha a servir:
- A tia não lavou as mãos!!
Claro que era mentira..... :-) a tia tinha lavado as mãos às pulgas todas depois das pinturas!!!!

Risos e risinhos
Risos e risinhos dos meninos.......
Mais risos e risinhos dos meninos.....
Mas afinal que se passa?
haaaaaaa............... é só o Lucas que se pôs como veio ao mundo, e está a correr atrás dos meninos.....

CARRO AO MAR!!
Antes de dormir vieram mil e um pedidos de modo a impedir a chegada do sono.
Um deles foi o preferido do meu Lucas....... fazer cócó....... mas não de uma forma qualquer........ tinha de ser com um carro em miniatura na mão......

Estou no quarto, com as minhas meninas à espera que ele termine e me chame.
De repente ouço um PLOFT!!........
Ouço-o a sair da sanita.......
Ouço o autoclismo......
Aguardo...... ele não vem...........
Vou ter com ele.......
- Que se passa Lucas? - pergunto eu.
- O carro caiu para o cócó!!!! - responde ele.
- E agora? - pergunta-me ainda
- Olha, agora vai para o mar!!! - respondo-lhe.

A última coisa que disse antes de dormir foi:
- Mãe, eu sou homem! Quando for à praia vou ao mar buscar o meu carro!!

7 Comentários:

Blogger Jolie said...

hehehehehe

Nem sei qual dos episódios comentar!!!

Mas o melhor é quando fores à praia é teres atenção porque o mais certo é ele não se esquecer do dito carro!

Beijinhos
Sandra

11:50 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Olá,
Quem não desiste é o Lucas.
Às vezes também penso que devia largar o vício das vizitas aos blogs.
O Lucas é demais, a tia é que paga as favas por ele ter sujado as mãos, corre atras dos meninos como veio ao mundo e ainda por cimas é um homem como quem diz eu sou forte vou buscar o carro ao mar, não vai ficar perdido.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

3:47 da manhã  
Blogger Maria João said...

Caras visitantes, EU ESTIVE LÁ, EU VI -garanto-vos que tudo o que a Ana publica aqui é a verdade - não há truques, como dizem no circo, he he he - e não é nada que eu desconhecesse já, mas o que impressiona é a rapidez com que tudo acontece...por isso é que não lavei bem as mãos ao Lucas...
:o)
Ass: Tia Desnaturada

7:58 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Esse menino é demais lolol

bjokas ":o)

10:27 da manhã  
Blogger Mamã Dora said...

Já não aguento de tanto me rir, é incrivél a forma como contas estes episódios, ao lê-los parece mesmo que estou a presenciar tudo. Divirto-me imenso com as peripécias dos teus pequenotes, lol.

Beijinhos para Todos.

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Marketingcredit problems credit guide credit scores fico Download bentley architecture Lake manawa boating steering wheel diagrams volkswagen fox Dr scholls dynastep pain relief orthotics Venlafaxine efextor Liposuction result http://www.domain-names-1.info/Louisianacelebrexlawyersouthcarolinaaccidentattorney.html Penis jelqing tool Make a toy for a kid Play fun keno

7:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Consolidation loan secured loan Tennis instructors in benton arkansas Side effects tenuate dospan dentist 1995 mitsubishi eclipse forex broker nursing degrees online Ratings of digital camcorders Car gas tanks Ionamin phentermine adipex Equine skin care

1:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home