quarta-feira, maio 25, 2005

A mãe fica passada quando.......

  • O Lucas vai para a casa de banho..... mete o ralo no bidé....... faz chichi lá para dentro...... enche o resto do bidé com água..... e fica a chapinhar
  • A Vera pede para fazer cócó no bacio........ pede depois uma toalhita para limpar o rabo (embora não tenha feito nada)........ limpa o rabo...... limpa o bacio...... e vendo a mãe de costas voltadas mete a toalhita toda dentro da boca.....
  • Choram todos ao mesmo tempo....
  • Resolvem atacar a despensa todos ao mesmo tempo com o intuito de morfar qualquer coisa que esteja á mão..... nem que seja arroz ou massa....
  • Depois de limpar a casa....... resolvem todos comer bolachas e brincar com plasticina....
  • Tem de se levantar 590 vezes antes deles adormecerem.....
  • A Vera pede banana e depois esmigalha-a com as mãos....... atirando para a parede..... para o chão..... e acabando por esfregar as mãos na roupa e na cabeça.......
  • O Lucas decide andar a correr e a gritar pela casa ás 7 da matina......
  • Desaparece as chaves de casa ou do carro e depois vai encontrá-las escondidas dentro do carrinho ou por baixo do escorrega.....
  • A minha carteira é arrombada........ os cartões retirados do lugar...... e não se encontram por perto..... (esta faz-me suar)
  • Os ajuda a comer...... e quando se senta para comer a comida já fria........ eles vão molhar-se na casa de banho.......

22 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

EH EH EH
REALMENTE OS TEUS FILHOTES SÃO MESMO UMA AVENTURA...
pASSAR UMA SEMANA EM TUA CASA DEVE CURAR QUALQUER BAIXA DE HUMOR
Monica Santos (ani)

9:54 da manhã  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Ana:

Pois olha, esses teus filhotes são frescos, são!!! eheheheh


Uma Beijoca


Ana e Clarinha

10:08 da manhã  
Blogger sandra said...

eheheh, Ana, concordo com a Mónica Santos, uma semaninha em tua casa cura qualquer baixa de humor....lol...
Até me consigo rir, mas acredito que, passando pelo mesmo não acharia piada, pelo menos naquela altura..
eheheh
beijinhos
Sandra

10:21 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Querida Ana,
pensa só nas vantagens:n conheces a palavra tédio;n engordas 1 grama;as gargalhadas são tão saudáveis e ajudam a manter a pele sem rugas....and so on...and on...and on...! ;)
Parabéns por conseguires manter-te de pé...sempre ;)

bjokas ":o)

10:34 da manhã  
Blogger S.A. said...

Adorei a descrição!!
EHEHEH!!!

bJKA

11:54 da manhã  
Blogger Bekas C. said...

Pensado melhor.... acho que 2 filhotas tá muito bom!!!! ;)
LOL
Isso vai melhorar!

1:56 da tarde  
Blogger D said...

aii
mãe sofre !!
:(
beijinhos querida:)***

3:28 da tarde  
Blogger _rutHe_ said...

Agora falta o post..."A mãe fica babadérrima quando...."
Os teus filhotes são um doce...estou tentada a ir ao próximo blogonique (se fôr convidada,claro) só para vos conhecer...sabendo como sou, acho que nos íamos divertir imenso :)
Beijinhossss

Isabel

4:55 da tarde  
Blogger Ica said...

É o preço de ser mãe!!!

Mas é tão bom.

Beijinhos

Rita

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu se fosse a ti mudava o nome do blog para "os três porquinhos" :p muitos bijinhos para todos :)

6:41 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Bem, já deves ter o teu lugar bem guardadinho no céu.....Que 3 pestinhas lindos....fico deliciada a ler.

Bjs
Susana

8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh...eh.... Ainda eu quero três.... lol... ainda me estou a rir

Maguy+Gu

11:19 da tarde  
Blogger Jolie said...

hehehehe

Mas olha que me assustas-te com o segundo ponto!!! É que a Joana começou a fazer o que a Vera faz... mas felizmente ainda não teve a ideia final!!!

Vou-me "por a pau" e nunca virar costas ;)

hehehehe

Beijinhos
Sandra

11:20 da tarde  
Blogger Célia said...

Ok, estou assustada!
Adorei!
Beijocas

11:24 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

É mesmo para andares passada, mas deves ser muito babada dos teus 3 kidos.
Também gostava de ter 3.
Só tenho um e por vezes também me passo, principalmente durante a noite as vezes que me levanto, conto as horas quase todas.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

11:26 da tarde  
Blogger Fitinha Azul said...

Bem, eu não queria rir, mas ri a valer. Que energia deves ter não??
Mas é uma felicidade não é?
Beijocas

11:50 da tarde  
Blogger Anabela said...

Hehehe, Ó Ana, tu és uma super-mãe!!!
Tanta energia que vai aí na tua casa!!
Beijinhos

12:15 da manhã  
Blogger Mamã Dora said...

Por Favor, não me assutes, AHHHHHHH!

Beijinhos (acho que vou entar em pánico)

Dora & Cª

12:38 da manhã  
Blogger Mãe said...

Ana,

És uma SANTA...e deves ter uma paciência interminável...

Sinceramente coisa que invejo...(a paciência infindável)...

Acho que endoidecia hehehehehe.................!!!

Beijinhos nossos

12:39 da manhã  
Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

OK. Lindo. É de se passar mas nada de entrar em pânico :):)
Adorei as descrições, em algumas delas quase que revivi situações similares.
Beijinhos
Filipa

6:56 da tarde  
Blogger Carla O. said...

UI Ana! Fiquei cansada...
A do bidé a Inês tb faz, mas sem o xixi... (não dá...), mas já fez algo parecido com os toalhetes e o bacio... E são apenas 2!
Bjs gds,
Carla e piscos

7:11 da tarde  
Blogger Os meus pimpolhos said...

Adorei, os teus miúdos são tão cómicos... deve ser uma canseira, mas tão bom viver assim!
Jinhos
Calu e Ines

7:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home