quinta-feira, junho 16, 2005

Como evitar as melgas

Ultimamente os piolhos têm vindo a ser, cada vez mais, mordidos pelas melgas.....

Ontem a conversarmos sobre isto, eu disse-lhes que ía comprar repelente para melgas, para eles porem, e dessa forma afastar os bicharocos.

Acabando a converseta sobre as melgas, fui ver porque razão a luz da casa de banho estava acesa......................

ORA MUITO BEM....... tinha de ser......... o meu Lucas numa de se antecipar ao tal repelente para melgas.............. resolveu besuntar o corpo com betadine-pomada dérmica..... era braços, peito, cara, mãos, ombros..... tudo castanho........o que vale é que cheguei na altura em que se preparava para pôr nas pernas....

Mãe - LUCAS! Que estás a fazer?
Lucas - É para as melgas não morderem!

13 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Bom dia

Bem Ana realmente é preciso ter paciência. Mas os teus kidos lembram-se de cada uma heheheheheheh

Beijões

9:50 da manhã  
Blogger Miragem said...

O rapaz é prevenido!!! :)

10:02 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Então...jogou por antecipação ;)

bjokas ":o)

10:25 da manhã  
Blogger D said...

tenho que experimentar isso, as melgas mordem.me sempre independmnte de estarrem mais 3 pessoas em casa!! :(
beijos

11:31 da manhã  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ
A MINHA PEDIATRA RECEITOU AO JOÃOZINHO UM CREME DA URIAGE, PRÓPRIO PARA MORDIDELAS DE INSECTOS, É EXCELENTE ESTA GAMA DE PRODUTOS, VENDE-SE NA FARMÁCIA.
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

11:32 da manhã  
Blogger Ana Alves said...

Olá, Ana:

Tens aí um rapaz todo antecipado! :p

Achei a ideia muito interessante, quem sabe n resultou? ihihihi


Bjkas


Ana e Clarinha

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que rapazote prevenido aí tens Ana.
Ehehehehehehe.....
Mil beijinhos para os TRÊS FANTÁSTICOS e para a sua MARAVILHOSA MAMÃ.
Isabel e Pitti

P.S.
Ana, muito obrigada pela preocupação. É muito gratificante sabermos que temos amigas que se preocupam.
Mais uma vez OBRIGADA.

1:06 da tarde  
Blogger Fitinha Azul said...

ai meu deus! ehehe

1:14 da tarde  
Blogger Alice said...

Eu digo-te uma coisa. Os teus filhos devem ter tirado um curso intensivo de coisas engraçadas a fazer enquanto crianças.
Que bom teres o blog para nos fazeres rir.

1:18 da tarde  
Blogger Contas e Cores said...

A idéia da Elsa é muito boa! O Raid de ligar à electricidade resulta mesmo, dura imenso tempo (eu só ligo durante a noite) e não tem cheiro (o que para mim tb é muito importante, odeio os cheiros destas coisas) e garanto que resulta!! Eu até levo o meu de férias!! Eheheheh....

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh...eh..... o teu luquinhas é o máximo...
Nunca ouviste dizer que mais vale prevenir que remediar?
Jinhos
Maguy+Gu

2:15 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Ah ah ah!!! O desespero do pisco era mesmo grande, 'tadinho!
Beijinhos,
Carla e piscos

3:47 da tarde  
Blogger LP said...

Ele é realmente fantástico!

Beijinhis

5:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home