quinta-feira, junho 30, 2005

Ser baixinho

Ontem o meu Lucas disse-me:
- Mãe! A Daniela disse que eu sou baixinhoooooooo........

Ao que eu respondi:
- Não és nadaaaaa!

É verdade que o meu filhote não é tão alto como a irmã Rute (que está no percentil 90 na altura)...... mas também não é muito, muito baixote...... afinal encontra-se no percentil 25 em altura......hihihi..... sai á mãe......

Fiquei a matutar naquilo durante uns segundos, e depois fui ter com ele.

Mãe - Lucas! Quando te disserem que tu és baixinho, tu pões a cara assim (aproximei a minha cara da dele) e dizes 'Tu achas que eu sou baixinho? Eu acho que precisas de óculos!'

Ele soltou uma gargalhada ao mesmo tempo que dizia 'tá bem'..... :-)

Mãe - Então vá! Vamos treinar! Faz de conta que eu sou a Daniela...... 'ó Lucasssss... tu és baixinhoooooo....'

Ele ri-se...
Lucas - Não sou nada! Tu tens calos!

Mãe - Hã???????? Quê??????? Calos? Não Lucas! Tens de dizer 'Tu achas que eu sou baixinho? Acho que precisas de óculos!'

Lucas - Ha tá bem! Esqueci-me.

Mãe - Então vá, outra vez! 'ó Lucas.... tu és baixinhooooooo.......'

Lucas - Achas que sou baixinho? Tu tens cús

Mãe - Hã? Quê? Não! Óculos! Assim... (e meto as mãos em forma de rodinha á frente dos olhos)

Lucas - Haaaaa....... Tu tens óculos.

OK.... desisto...... estas respostas ainda são muito complicadas para ele ...... :-)

12 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Adorei a dos calos hehehehehehehehehehehehehe
A Mariana tb vai ser rodinhas baixas mas tb não tem a quem sair alta :)
Beijões grandesssss

Xana e Mariana

9:25 da manhã  
Blogger Miragem said...

Ahahah
Esse Lucas é demais!

9:36 da manhã  
Blogger sonia said...

ahahahaha
que maravilha , adoro lêr estes episódios :D

11:18 da manhã  
Blogger Ana Alves said...

ahahahhahahahahahhahaha

Adorei...


Bjkas


Ana e Clarinha

11:29 da manhã  
Blogger Anna^ said...

este Lucas é de um humor tão criativo heheheheheh
Diz-lhe q os "pequenos" chegam onde chegam os "grandes" e q tb se metem em sítios onde os "grandes" não cabem!!!Ptto é vantajoso ;)

bjokas grandes pra todos e fiquem bem ":o)

11:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas são fantásticos mesmo. Não me canso de o dizer e de contar as aventuras deles lá por casa.
É claro que me escaqueirei a rir com os calos e os cús.....
Beijocas para todos.
Isabel

11:50 da manhã  
Blogger RuRafael said...

Ola' Ana

Adorei a resposta do Lucas ;-)
Espetaculo!

Beijocas
Rute
http://omeuanjinho.blogspot.com/

12:05 da tarde  
Blogger Alice said...

Háá Háá Ele é demais.
Como sempre, ainda me ri também com os posts anteriores. Deve dar uma trabalheira ter 3 filhotes pequenos mas por outro lado tem um monte de compensações.
As fotos das obras de arte em barro estão muito giras.
Beijos,
Alice e Inês

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh...eh....
O Lucas é fantástico....


Jinhos
Maguy+Gu

10:21 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Ah ah ah...fizeste-me rir.....

E afinal acho que não é baixinho....com a mesma idade do meu Ricardo está igual a ele que também está no Percentil 25.

Acho que se iam dar mesmo bem os dois, ih ih

Bjs´
Susana

1:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it!
Diablo paintball gun bad credit fax loan no personal Single long stay travel insurance

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read ratings of mattresses adult image galleries amateurs free 2001 lexus gs300 Long beach individual health insurance gaping blondes mp3 players cheapest Find sony handycam dcr pc109e read Free ringtones at no monthly or weekly cost mp3 video portable player http://www.used-acura.info/Comparing-mp3-players.html Where federal taxes go sandisk mp3 player weekend getaway in fair fax virgina Denverwater online bill pay

7:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home