quinta-feira, agosto 25, 2005

As novidades da Vera

Ontem a Vera, quando em casa, lhe perguntei o que tinha feito na escola, contou-me que:

- A Céu (educadora dela) lhe tinha batido no rabo;

- Ao almoço lhe deram a sopa do Tomás;

- A Carolina tinha feito chichi nas cuecas.

De manhã, ao pô-los na escola, falei com a educadora dela, e pu-la ao corrente do que ela me tinha contado (em tom de brincadeira).

Fiquei a saber que apenas as cuecas molhadas da Carolina eram verdadeiras, e que o resto era mentira.

(Cá para mim... a Céu ralhou com ela..... e ao almoço ela enfiou o dedo na sopa do Tomás)

5 Comentários:

Blogger LP said...

eheheh - o Henrique agora também anda muito mentiroso, ou será imaginativo?

Bjs

11:07 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Há que saber descobrir quando estão a mentir, não é? Mas às vezes deve ser muito difícil.
beijocas Sandra & Guga

9:19 da manhã  
Blogger akombi said...

cá para mim a Vera não quer é ir para a escola e arrania estes argumentos.

jinhos

9:30 da manhã  
Blogger Miragem said...

A imaginação é um mundo tão lindo...

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » »

6:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home