sábado, agosto 20, 2005

O brinde

Uma das coisas que eles gostam muito é o brinde que normalmente vem com os pacotes de cereais.

Desta vez foi um pacote de Nesquik.
O brinde era um boneco do filme Madagáscar.

Claro que mal eu abro o saquinho do brinde, desata tudo a gritar 'É para mim!', 'É meu', 'Fui eu que escolhi', 'Pa mim!', etc.

Bom..... um bocadinho a cada um, brincam com o desejado brinde.

Era a vez da Rute .....

A Vera estava no bacio a fazer cocó ......

A Vera ao mesmo tempo que aponta para dentro do bacio, diz 'Olha o sapo gande, mãe!'.

A Rute põe-se de cócoras para ver melhor o sapo, já que a pequena ainda não se tinha levantado.
Um pequeno azar.... e PUMBAS.... cai o brinde..... mesmo em cima do outro brinde (feito pela Vera)....

Agora.... olha..... é comer o pacote todo e esperar pelo próximo brinde!

13 Comentários:

Blogger Ana Santos said...

Já me fizeste rir.
Isso é que foi pontaria.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

11:25 da tarde  
Blogger Raquel Alabaça said...

Isso é que foi um Sapo comilão!
Estou para aqui a rir-me sozinha só a imaginar a cena que deve ter sido.

Xau, xau

Raquel e Sara

11:43 da tarde  
Blogger Ica said...

Bem vinda de férias. Isso é que foi diversão.

Os teus pequenotes continuam os mesmos matreiros.

Beijinhos

Rita

7:43 da manhã  
Blogger Mamã Dora said...

Estes teus filhotes são demais, esse interesse deles pelos famosos "brindes" é inacreditavél, lol.

Beijinhos

11:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eh!Eh!
Agora o reneédio é esperar pelo proximo pacote...

Jinhos
Maguy+GU

8:10 da tarde  
Blogger Jolie said...

Já tinha saudades :)

Beijinhos
Sandra

8:34 da manhã  
Blogger guga2004 said...

acho que vão se fartar de comer até ao próximo
beijocas Sandra & Guga

10:37 da manhã  
Blogger Gina A. said...

Ah!Ah!Ah! Estou mesmo a imaginar a cena... e agora... resta esperar pelos próximos capítulos, ou seja... brindes!
Mtas beijocas p todos!

11:44 da manhã  
Blogger Margarida said...

Afinal são só os cereais que têm brinde :P
Só de imaginar a cena me dá vontade de rir...
Bjks
Guida

11:44 da manhã  
Blogger Fernanda said...

LOLOLOLLLLLLL
Demais!
Beijocas
~º(",)º~
Fernanda

11:58 da manhã  
Blogger sandra said...

eheheh...

Olha, e ainda tens sorte por não teres que comprar um pacote para cada um... :))

bjs

Sandra

1:27 da tarde  
Blogger Alice said...

OPS!!!!
Agora toca a comer rapidinho para vir o próximo. :)

7:24 da tarde  
Blogger Miragem said...

Já ouvi dizer que os sapos tinham uma língua muito comprida e que puxavam a comida... :)

11:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home