sexta-feira, julho 29, 2005

Legos

De vez em quando os pikenos brincam com Legos.

Estava eu, no outro dia, atarefada com o jantar, quando ouço uma grande gritaria....

Eram dois.... ambos queriam brincar com todos os legos.... e ambos não queriam que o outro brincasse......

Reparti as peças pelos dois, e pus cada um no seu canto!

Passado pouco tempo fui ver o que estavam a fazer......

Ele (Lucas) empilhou as peças e disse-me:
- Mãe, aqui é a casa dos lobos! Ninguém pode mexer nela..... senão eles saiem e mordem!
Bela desculpa para a irmã não lhes tocar!
:-)

Ela (Vera) também empilhou as peças, e estava a cantar os parabéns.
A cantilena tinha uma particularidade - é que em vez de desejar 'muitos anos de vida', ela desejou 'muitos anos de palmas'!
Pede-me para soprar para cima do "bolo"......... de seguida grita 'Heeeeeeeeeeee'.... batemos palminhas..... e finge dar-me uma fatia do bolo!
:-)

16 Comentários:

Blogger Diana Bento said...

Os teus filhos são mesmo uns queridos. Que tal responderes com eles a um convite que tenho no meu blog sobre cinema? ;)

Beijinhos.

9:26 da manhã  
Blogger Miragem said...

O que te valeu é que os legos dá para dividir... ;)

10:11 da manhã  
Blogger Mamã said...

Olá Ana
Quero-te desejar umas optimas ferias diverte-te e descansa.
Quantos ao meninos já sabes o que eu acho, eles são 5 estrelas.
Bjs

10:15 da manhã  
Blogger Naty said...

Ola!!
Vais de ferias? então diverte-te muito, mas antes de ires tens um presentinho no meu blog!!

Jinhos

Natalia

10:42 da manhã  
Blogger Carla O. said...

Às vezes há mesmo que dividir para ter paz, não é? :)
Uns fofos, os teus filhotes.
Beijinhos,
Carla e piscos

11:39 da manhã  
Blogger Mamã Dora said...

Eles são mesmo engraçados!

jinhos

12:13 da tarde  
Blogger Ana Luísa said...

Como já disse a MIRAGEM, o que os legos têm de bom é que se dividem quase infinitamente :) e assim eles nem se chateiam pois vão sempre 'trocando' de peças.
:)
Bjs e bom fim-de-semana.

1:56 da tarde  
Blogger guga2004 said...

As saudades que tenho das horas intermináveis que eu brincava com os Legos. Daqui a pouco tempo espero que seja o Guga a brincar com eles também. Boas férias e falamos quando voltarmos todas outra vez.
bjs Sandra & Guga

3:01 da tarde  
Blogger Fitinha Azul said...

Adoramos legos cá em casa, puxa pela imaginação deles e dá para construir tudo e mais alguma coisa;)
Beijinhos

10:13 da manhã  
Blogger Ica said...

Os teus filhotes são uma "peças" engraçadas.

Beijinhos

Rita

10:28 da manhã  
Blogger Clara said...

Que grande aventura!

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boas férias para todos vós.....
Marisa

2:25 da tarde  
Blogger _rutHe_ said...

O q vale é que os Legos são tantos que se podem dividir...
...e têm tantas cores e formas que podem ser transformados em qlq coisa que a nossa imaginação queira...

...essa "fatia de bolo" vinha mesmo a calhar...hihihihi

Beijinhos a todos

Isabeç

3:15 da tarde  
Blogger Rita said...

Já estava com saudades de ler as aventuras dos teus kidos, mas o tempo escaceia... Beijinhos

4:07 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Olá
A Pequenita tem uma imaginação bem fértil.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

12:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Laptops closeouts Protonix tramadol on line Adware free scanner play keno Spyware technology the bentley hotel adware sys removal Ambien com ambian and pregnancy Weight reduction on xenical Free commercial soft serve ice cream machine catalogs sex

5:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home