domingo, outubro 23, 2005

Feira das Mercês

Ontem fomos jantar à Feira das Mercês.

Depois da carne à Mercês, seguiram-se umas voltinhas nos carrósseis da feira....

Adoraram!

A mãe e o pai, que também são adeptos de carrósseis, mas dos que nos sobem o estômago, pediram às primas, que lá se encontravam, para ficarem uns minutitos com eles.....

A Rute, assim que se deu conta de qual era o propósito da conversa, e depois de ter visto o suposto "virador de estômagos", começou a chorar... não queria ver os pais naquele carróssel.....

Mas as primas lá os convenceram a dar outra voltinha no carróssel dos pequeninos, enquanto os pais ficavam à espera no restaurante....

Assim que eles nos viraram costas, corremos os dois em direcção ao "nosso" carróssel.... hihihi....

Estávamos nós já em andamento, e o Paulo disse-me que eles já nos tinham visto, e começou a acenar para eles..... eu, que não conseguiu largar o protector nem por nada, não acenei.....

À saída as primas contaram-nos que a Rute não parou de chorar, desde que nos viu a andar, e que 'a mãe está a chorar'...... 'a mãe não disse adeus'........ 'aquelas luzes fazem mal?'.... etc, etc.....

Coitadinha da minha pintaínha! :-)
Ela já me disse:
- Não quero ir mais aquela feira!

Já o Lucas quando nos viu, fez a pergunta:
- Pai! Quando fizer 4 anos posso andar naquele carróssel?

Hehehehe..... daqui a 6 anos tenho um sósia para me acompanhar nos "carrósseis da adrenalina"!

8 Comentários:

Blogger Vera said...

Olá,
Eu sou mais estilo Rute, tb não gosto do virador de estomâgos.

Beijinhos
Vera

8:56 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Tadita da pequenina, achou que os pais estava, em sofrimento, eh,eh,eh

bjs Sandra

10:23 da manhã  
Blogger Miragem said...

Eu fico com a Rute! Já não gosto do virador de estomâgos...

10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

heheh tadinha da Rute, ficou com medo e eu estou com ela, tb n sou nada de vira estômagos... parece é q o reguila do Lucas, n escapará sem ir ao vira estomagos qq dia :P

11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olá
que divertido!!!
também quero!!! eu adoro, o meu marido odei-a!!!
espero daqui a uns anos também ter companhia :)
jinhos
vera e marianita

12:06 da tarde  
Blogger Fernanda said...

Pois comigo foi ao contrário!
O maridão é adepto de tudo o que é térreo. Alturas não é para ele e esse é um desgosto para mim pois nunca tenho companhia...
Este Verão, o meu pirralhozito provou que mto em breve terei um companheiro!!
Hei-de contar a peripécia no meu blog!
Beijocas
~º(",)º~
Fernanda

12:29 da tarde  
Blogger Jolie said...

hehehe

3:52 da tarde  
Blogger AnaBond said...

ehehheheheh
começam cedo... é o que é.

4:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home