terça-feira, outubro 18, 2005

Calças do Lucas

Pois é! Voltámos ao dilema das calças rotas nos joelhos!

Quase todas as calças do meu piolho têm joelheiras... e nem assim!

O problema agora é que, se tiver joelheiras, são as joelheiras que "vão á vida"; se não tiver.... é mesmo as calças!

Como se isso não bastasse, e porque teimosia o meu filho tem para dar e vender, hoje resolveu ir para a escola com as calças vestidas ao contrário.... ou seja, á frente ficaram os bolsos do rabo!

Se ele hoje me rompe as calças, vai ter de andar com joelheiras atrás! Ai vai, vai!

14 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Nem sabia que era possível andar com as calças ao contrário, lollllll. O l ucas está cada vez mais maroto....


bjs Sandra

9:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:)
Esta situação faz-me lembrar o meu irmão hehehehe
Cheio de estilo o Sr.Lucas :)

Bjsssssssssssssss

9:54 da manhã  
Blogger Miragem said...

Esse Lucas é o máximo!!!
Viradas ao contrário!!!
Ahahahah

10:12 da manhã  
Blogger Anna^ said...

LOLOLOLOL
Tem sempre solução para tudo ;))

bjokas ":o)

11:25 da manhã  
Blogger Vera said...

É terrível esse teu menino, mas eu adoro ler as peripécias dele.

Beijinhos

Vera

11:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olá
eles têm com cada ideia!!! eh eh mas devia de ir lindão na mesma.
jinhos
vera e marianita

11:43 da manhã  
Blogger S.A. said...

Bem!

Ainda eu digo que o Gabriel é teimoso! Vai lá vai!

12:00 da tarde  
Blogger Eva Lima said...

Hihihihi, onde é que eu já vi isto?

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grande imaginação tem o pequeno lucas!! riu-me de imaginar a figura do pequeno ;)
bjs Vânia

3:17 da tarde  
Blogger Jolie said...

lololololol

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hihihi, o puto é todo dred

5:50 da tarde  
Blogger Nana said...

eheh quem te lê assim.. ate parece que estas a serio :P


bjos

10:50 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

E levou mesmo as calças vestidas ao contrário?
Beijinhos,
ana e tesourinho + anjinho

12:16 da manhã  
Blogger e said...

lololol, ao contrário? essa é demais!

1:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home