segunda-feira, dezembro 05, 2005

NODDY

Claro que não íamos faltar a este espectáculo!

Claro que foi um espectáculo divertido!

Os piolhos gostaram imenso, fartaram-se de gritar SIIIIIIMMMMM e NÃOOOOOOO, e também de bater palmas.... hehehe

Tinham dito que não se podia fotografar, mas o espectáculo decorreu praticamente todinho sob a luz de imensos flashes........ então quando apareceu o carro do Noddy ou os duendes - mais parecia um espectáculo de fogo de artificio!
hihihihi
E com tanta, mas tanta gente a fotografar e a filmar........ tinham logo de vir ter comigo, que eu não podia fotografar! É preciso ter azar.....

À saída estava a chover.....
Rute - Mãe, a máquina do Faísca era verdadeira?
A ingenuidade dela pensar que poderia ter sido a máquina do Faísca, a originar aquela chuva, deixou-me...... deliciada.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Olá!!!
Claro que vocês n podiam faltar.... Ainda bem que gostaram.

Beijinho grande
Maguy+Gu

9:54 da manhã  
Blogger Jolie said...

Eu também fotografei... mas sempre sem flash e sem usar o LCD da máquina!

:p

Foi giro mesmo!

12:32 da tarde  
Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Nós também fomos, Domingo dia 04. Ainda não tive tempo de contar essa história... estou a recuperar o tempo perdido. E obrigada pelas dicas!!! Beijinhos

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work »

2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home