sexta-feira, janeiro 06, 2006

Igualdades

Ontem arranjei 3 livros de colorir e-xac-ta-men-te iguais e 3 estojos de canetas e-xac-ta-men-te com as mesmas cores, com a excepção que o do Lucas era azul e o delas era rosa.

Pensei que desta forma de certeza que não haveria motivo para brigas, e sempre teria meia horita para fazer o jantar descansada.
Qual quê!!!????

Começa com o Lucas e a Vera.... porque afinal ela quer o estojo azul e ele não quer o rosa.....

Diferenças resolvidas lá começam a pintar.....

Quando dou pelo Lucas e pela Rute estavam frenéticos a pintar e a olharem para o que o outro estava a fazer.....

Mãe - Porque é que estão a pintar tão depressa? Pintem devagarinho para ficar bem.

Rute - É o Lucas que me quer ganhar!!!!

Lucas - NÃO!!!! É a Rute que não pinta mais devagar!!!!

Prontos! Começa!

Passado uns minutos.....

Rute - Lucas! Tens de pintar com a mesma cor que eu e no mesmo sitio......

Passado outros minutos....

Rute - MÃE!!! O LUCAS NÃO PÁRA DE ME IMITAR!!!!!!

Ainda outros minutos......

Lucas - MÃE!!!! A RUTE NÃO ME IMITAAAAA!!!!!

E outros ainda.......

Lucas - MÃE!!!!! A RUTE DIZ QUE ESTOU A IMITÁ-LA MAS EU NÃO ESTOU!!!!!!

Ou ainda......

Rute - MÃE!!!!!! O LUCAS QUER QUE EU O IMITE E EU NÃO QUEROOOOOO!!!!

6 Comentários:

Blogger Anna^ said...

Saiam duas doses de paciência para este blog faxavôr!!!! ;)

bjokas e bom fds ":o)

10:24 da manhã  
Blogger Miragem said...

Desiste! :D

11:42 da manhã  
Blogger Malena said...

Eheheh... Não é fácil, rsrsr...
Beijocas
Malena

1:13 da tarde  
Blogger Linhas & Pontos said...

Olá:

EHEHHEH....os teus filhotes são um Amor....precisas mesmo de Kilos e Kilos de paciência recheados de muito AMOR.

Beijokas da Mãe & Kida

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É mesmo assim! É o mundo real... E depois admiram-se que nem os deputados, que são gente crescidinha, se consigam entender. Divirtam-se, e riam-se sempre!

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Toyota matrix acceleration weight loss pill safety Hardwood furniture chair reviews acura nsx purchase valium acura legend reviews reality tv girls nude in playboy Basketball training camps 1975 buick skylark mfg numbers oldsmobile starfire 1963 daewoo nexia gle acura legend body kits

4:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home