quinta-feira, janeiro 05, 2006

Uma simples pergunta

No percurso escola-casa, de carro estavam muito caladinhos....

Mãe - Então meninos??? O que é que fizeram hoje na escolinha?

Rute - Eu pintei uns (.....)

Lucas (ao mesmo tempo que a Rute) - (....) pasticina (......) e joguei.

Vera (ao mesmo tempo que o Lucas) - A CATAINA BATÊ-MEEEEE.....

Mãe - NÃO FALEM TODOS AO MESMO TEMPO! Senão não se percebe!

Rute - EU PRIMEIRO!!!!!! EU PINTEI UNS (.......)

Lucas ao mesmo tempo que a Rute - NÃOOOOO! EU PRIMEIRO!!!!!! EU FIZ (.......)

Vera ao mesmo tempo que o Lucas - EUUUUUUUUU!!!! SOU EU, MÂE!!!!!!!

OK! Desisto!

(....) significa imperceptivel

5 Comentários:

Blogger Anna^ said...

Eu costumava perguntar:quem tirou senha 1º? hehehehe

bjokas ":o)

2:31 da tarde  
Blogger Miragem said...

Reformulavas! Ex: Rute,...?

3:09 da tarde  
Blogger akombi said...

olá

por aqui tb começa a haver esse problema, querem sempre falar as 2 ao mesmo tempo, mas o que irrita é que a patriçia está comigo a tarde toda porta-se como um anjinho, mal vamos buscar a mana transforma-se num diabinho.

quanto ao susto com as chaves no carro, não sei porque mas tenho sempre o habito de colocar tudo o que tenho nas mãos em cima do tejadilho do carro, enquanto prendo alguma das minhas meninas á cadeira, por isso o problema da chave não se coloca o que me aconteçeu foi um dia arrancar com um envelope com cheques no valor de 400 euros em cima do tejadilho.....nem imaginas os nervos qd chego ao banco e cadê do envelope, lá velho a acelerar e a rezar a todos os santos para ninguem pegar no envelope.

lá estava ele á porta da escola da veronica todo amachucado dos carros que já tinham passado por cima.

mas não aprendi a lição continuo a fazer o mesmo.

jinhos

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work http://www.microsoft-project-training-seminars.info/Mcse_readiness_review.html indesign microsoft macromedia training acquiredlearning.com Compare to xenical english to latin language translation online adult sex banned toys com 1998 buick century limited double jogging stroller 20 chicago bears football helmet

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Honda civic vx parts Commercial+building+insurance+sacramento+andnot+home adware removal guide loss product weight free perfume sample vardenafil on sale vacuum cleaner

10:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home