quarta-feira, dezembro 28, 2005

Tagarelices da Vera

Olha, eu diche à cataina axim:
'eu vi o pai natá e ele dê-me uma penda e ós dexpoix ele depaceu'

E ós dexpoix eu guitei axim PAI NATÁAAA e ele dê-me uma penda....

E olha, xabes...... o pai natá tava no carro do Noddy e eu dixe axim apalas noddy NODDYYYY, VIVAAAAA!!!

Eu gosto munto do noddy, e o pai também gosta munto do noddy, e a mãe e a Rute e o Lhucas.... TODOS....

O noddy tem um carro e ós dexpoix vem os tigues e os cavalhos e os palhaxos e o popótamo.... eu gosto munto do chicoooooooo..... kéo ir ao chicoooooooo, mãe!...... nã keo ir à xecola.... keo ir ao chicoooo, ao noddy, aos cavalos, à pixina.....

xim, mãe?

6 Comentários:

Blogger Miragem said...

E respondeste tu:
- Xim, filha!

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hehehehehehehehe
Bjs
Xana

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei o discurso dela! Simplesmente lindo!
E o que respondeste?????

Bjokas

Mêlina & Princesas

5:23 da tarde  
Blogger akombi said...

bem atua menina fala, fala e fala é pior que as pilhas duracell.

o teu natal deve de ter sido super divertido :)

jinhos

5:59 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

E foram ao ~circo outra vez, ou não????

Bjs
Susana

10:46 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Ó Ana,ela funciona a pilhas? heheheheheheeh

bjokas ":o)

10:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home