segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Admiração ao C

O pai dorme.....
Elas brincam no quarto....
O Lucas joga no computador....

Aproveito e vou tomar um banho ultra-rápido!

Estava eu a meio.... o Lucas vem ter comigo à casa de banho e diz-me:
- Mãe, fiz cócó no chão sem querer....

Meto as mãos à cabeça...... e respondo-lhe:
- A mãe já vai.

Estou-me a vestir e ouço-os aos 3 na zona C (cócó).

Vera - aiiiii! aiiiiii! Vou dizer!

Lucas - Já disse! Olha ali Rute!

Rute - MÃEEEE!

Mãe - SAIAM DAÍ QUE EU JÁ VOU!!!

Pai - Devem estar a admirar o menino Jesus...

6 Comentários:

Blogger sandra said...

Ai Ana,

Ainda não parei de rir, lol..

Sem palavras, ehehehehe..

:))))))))

Sandra

5:15 da tarde  
Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ
IMAGINO ELES, FICARAM SUPER ATRAPALHADOS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

6:50 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ai meu Deus... eheheh!!!
Coisas de miúdos... enfim!!!

Beijocas...
Isa e Pedrocas

8:58 da manhã  
Blogger Miragem said...

Ahahahahah

9:54 da manhã  
Blogger Paula said...

Eh Eh Eh....

Ainda não consegui parar de rir, lol

Beijinhos

11:16 da manhã  
Blogger AnaGarrett said...

Sem querer?????
Ai o Lucas!

2:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home