quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Recordações

Ontem enquanto esperávamos pela hora de jantar, mostrei-lhes algumas músicas da minha infância (aqui)

Adoraram ouvir o:
Hey, hey Viking
Hey viking, hey
Segura bem a vela


E também o:
Jacky, jacky
corre mundo
como é bom ser livre
e feliz lá no fundo


E quem não se lembra deste:
Não sou rato da cidade
Nem do campo
Nem do espaço
Topo Gigio, Topo Gigio
És um grande amigalhaço


Mas aquela que fez mais furor e nos fez levantar o pé do chão, foi esta:
Não posso deixar
De sentir a emoção de uma coca-cola
Sensação de viver
Vou dançar até o dia acabar
Sentir a música que paira no ar
Sentir o ritmo que me faz vibrar
HEY, HEY, HEY

:-)

7 Comentários:

Blogger Miragem said...

Já nem me lembrava...

9:42 da manhã  
Blogger Paula said...

Ai que saudades desses tempos e dessa músicas, logo vou ouvi-las com os meus filhotes.

Beijinhos

10:21 da manhã  
Blogger 1gota said...

Velhos tempos!

:*

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:) Tb voltei uns anos atrás hehehehe que saudades...........

12:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ai miga... não imaginas como fiquei a ouvir essas musiquinhas!!!
Fiquei radiante de felicidade, porque algumas já há algum tempo que procurava...
Obrigada, por teres encontrado.

Beijo grande
Isa

9:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ò Ana, Muito obrigada! Gostei tanto!

1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fabuloso!!! Que emoção ver alguns destes anuncios outra vez...

9:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home