segunda-feira, março 13, 2006

Workshop de Dança

Sábado de manhã fui com eles participar num Workshop de Dança na Casa do Artista!

Eles adoraram!

Ora tinhamos que dançar numa roda de pais e filhos ao som da música.... ora tinhamos de fazer de estátuas escangalhadas mal a música terminava.... mesmo a Vera percebeu o objectivo da brincadeira!

Depois nós, pais, éramos o vento que soprava forte sobre uma folha da árvore - no meu caso três - e as folhas esvoaçavam, esvoaçavam.... e às tantas aquilo já era mais um jogo de apanhada! :-)

Noutros éramos peixinhos.... e rastejávamos no chão uns atrás dos outros..... hihihi.... muito engraçado!

Enquanto os outros pais e mães faziam os exercicios a um menino, eu fazia-os um bocadinho de cada vez com cada um dos filhotes.

E o engraçado era ver a Vera, que na vez dos irmãos, ía ter com os outros pais e mães, que se encontravam a fazer os exercicios aos filhos, e dizia:
- Agora xou eu!!!

Mesmo nas partes mais calminhas, o Lucas e a Vera não conseguiam abrandar.... e não parávam!
Estes miúdos têm energia para dar, vender e alugar!

Houve uma parte em que a professora queria conversar um pouco com os pais sobre a experiência - e foi muito complicado!Isto porque os meus pikenos decidiram contar a ela, como foi o nosso carnaval..... hahaha

Foi uma hora muito bem passada!