quarta-feira, março 08, 2006

Os óculos da mãe

Desde os 16 anos, mais ou menos, que uso lentes de contacto....

E há sensivelmente 10 anos que não ponho óculos na cara.... nunca foi necessário...

Mas agora é! Durante umas horitas por dia...

E são as do fim do dia as escolhidas (porque eu detesto óculos)!

Ontem foi o primeiro fim de dia, em que os pus....

Reacções:
Rute - BLAAAARGHHHH......... Não gosto nada de te ver assim!...... BLARGHHHH...... Quem és tu?

Vera - Mãe, tu és a avózinha?

Lucas - Mãe, deixa-me experimentaaaaaaar!

10 Comentários:

Blogger sandra said...

ehehe..
Pois é, avózinhaaaa..empresta lá os óculos ao teu filhotee.
Ah, e tiveste sorte que a Rute não te chamou caixa de óculos.. :p

beijinhos
Sandra

5:09 da tarde  
Blogger Gina A. said...

eheheheh...
Um destes dias tenho que mandar arranjar os meus. Podem ser precisos num imprevisto... como será a reacção do Gonçalinho? Nem imagino! :p
Beijos

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que simpáticos.... hehehehehehe
Bjs grandes

9:42 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Eu também só uso os óculos para ver tv à noite e o Guga adora trepar para cima de mim para os tirar e colocar na cara dele!

bjs Sandra

10:19 da manhã  
Blogger Miragem said...

Esses comentários não ajudam nada...

Adorei o da avózinha!!!

11:24 da manhã  
Blogger Mamã Dora said...

Só dos teus filhotes, lol!

Beijinhos

11:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ahahah! os teu pequenos são tão engraçados... mas têm razão, às vezes os óculos alteram a fisionomia.
Beijinhos.

1:15 da tarde  
Blogger Jolie said...

Quem te manda inovar!?

:p

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não me canso deste blog. Acho maravilhosa a visão que dás de cada um. São todos engraçadissímos.

8:40 da tarde  
Blogger akombi said...

no meu caso tive que deixar de usar as lentes de contacto devido a ter dermatite atópica nas palperbas, por isso as miúdas já estão habituadas a verem-me de oculos, mas tb adoram mexer neles e coloca-los na cara delas.....coisa de miúdos :D

jinhos

11:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home