quinta-feira, abril 20, 2006

Fins-de-semana

Era tão bom que não chovesse nos próximos fins-de-semana!!!!!

É que os piolhos andam cá num frenesim com os próximos acontecimentos agendados!!!!
NÃO FALAM DOUTRA COISA!!!!!

Aliás..... para falar a verdade.... até eu estou ansiosa pelos fins-de-semana!

E sirvo-me disso para o 'se não comeres não vais ao '..... 'se não se portam bem não vamos ao'....... 'se brigam não vão ao......'
E resulta!!!! Ó se resulta!!!!!

E não é para menos......
Andar de bicicleta.......
Brincar na praia.......
Ir à quinta dos tios fazer festas ao Peça.... bolas! que já não os posso ouvir com as saudades do cão!..... 'quando tivermos um cão podemos chamar-lhe Peça?'...... 'Vou dar estes ovinhos de chocolate ao Peça'......'Quando é que vamos?'...... 'É hoje?'......
Passear de burro e fazer um piquenique com os primos e amigos.....
Pintar com tintas em modo hard-core (Pintura em acção)......
Visitar uma reserva animal e andar de tractor......
Ir ao cinema.....
Convidar os colegas da escola para uns baloiços......

Espero bem que não chova nos próximos fins-de-semana.....

5 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Que programas tão bons! Até eu gostava. também vou começar a planear uns com o Guga.

bjs Sandra

9:45 da manhã  
Blogger Miragem said...

Eu também não quero que chova!!

10:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Posso ir posso ir :) assim tb eu queria ir convosco com tanta animação junta . Bem para não chover acho que tens mesmo de fazer uma promessa é que hoje o tempo anda um cadinho para o nublado pode ser que o sol apareça mas...

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo contigo!
1º porque tou farta de mau tempo
2º a be faz anos no domingo keremos ir correr pro jardim
3º ficar em casa faz os piolhos ficarem super hiper electricos e é só disparates ehehehhe
jokas pra voces todos

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Va mega millions lottery.com Wilmington nc website hosting and design oak audio cabinets Free latin xxx Tramadol dog dose Welcome travels

12:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home