quinta-feira, abril 13, 2006

Um dia de trabalho diferente

Tive hoje o dia de trabalho mais divertido ao longo destes 9 anos de expediente!

Isto porque tive a companhia da Rute, da Vera e de mais uma 'carrada' de filhos de colegas!

O Lucas não fez questão de se juntar à comitiva, o que me tranquilizou.....

A Rute brincou imenso com as barbies e as outras meninas......

A Vera.... bom.... a Vera não paráva de me provocar o riso! :-)

Assim que chegou e viu um senhor a baixar-se ao nivel dela, para lhe falar, disse-lhe:
- Faz lá o coelhinho.....
hahahaha

Fora as gracinhas....... enfiou os clips de um colega nos buracos que se encontram no chão..... dirigia-se a toda a gente sem o menor problema em meter conversa... inclusivé com as pessoas que se encontravam na cozinha da cantina..... hihihi

Houve uma altura em que uma colega lhe pediu a chucha para dar aos cães dela, e a minha Vera ao reparar que um outro colega tinha uma bola na gaveta.... pediu-lhe a bola.... e depois dirigiu-se à colega dos cães e disse-lhe:
- Olha aqui esta bola para o teu cão!
hehehe

E fartámo-nos de rir a ouvi-la com 'a lai mova mova' (I like to move it, move it)!

Claro que fiz pouquissima coisa a nível de trabalho..... mas foi tão giro!
:-)

4 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Deve ter sido giro.
Na sexta-feira, dia 31 de Março, também levei o Simão comigo para a escola e ambos adorámos.
É diferente mas simpático tê-los connosco. A mim fez-me sentir menos aquela vontade de acabar de trabalhar e ir buscá-los. Metade do rebanho estava comigo. LOl
Beijos
Boa Páscoa

1:31 da tarde  
Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Têm um dia desses por ano lá no trabalho é? :) Beijinhos

7:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que espectáculo... quem me dera um dia de trabalho assim!!!

eheheh!!!
bjs

isa e pedrocas

10:23 da manhã  
Blogger Miragem said...

Ahahahah

10:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home