segunda-feira, abril 03, 2006

Molhar os pés

Sábado à tarde fui com eles ao Parque dos poetas.

Levámos as bicicletas e a boa disposição.

Muita gente... muita confusão....e eu passo o tempo a vigiá-los!

Encontrámos uns amigos... e eu embora de vez em quando dê dois dedos de conversa com a mãe da amiga do Lucas..... não páro de os procurar...

Há um momento em que o Lucas está a andar de bicicleta e a Rute rebola na relva....

A Vera está junto a um bebé....

Digo não-me-lembro-o-quê à senhora... e quando me viro já não sei da Vera.....

Os meus olhos percorrem toda a gente que ali se encontra..... até que a acho....

Está do outro lado do lago

Está sentada a olhar para a água......

Está sem ténis e sem meias....

Está a preparar-se para entrar na água!!!!!

'VERA, NÃO!!!!! VERA, NÃO!!!!!!'

Corro para ela e a meio do caminho ouço-a gritar-me um:
'ESTOU A MOLHÁ OS PÉJES!!!!'

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

ahahahahahah opá pára já não posso mais ahahahah bem mas que terroristas são os teus piolhos meu deus que stress ...

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabes, também estive no parque dos poetas Sábado (moro muito perto) e reconheci-vos. Arriscaria mesmo que o bebé junto do qual a Vera estava era o meu "sobrinho" D :) Fomos com ele para uma sombrinha e quando dei por isso a Vera estava a fazer-lhe festinhas. : )
Ele adorou a ideia do lago dela e tivemos mesmo de o distrair com outra coisa, ou seriam dois a "molhá os pejes".
A mãe do D também costuma vir aqui espreitar e conhece-vos. Ficámos sem saber que fazer: já vos vamos conhecendo por aqui, no entanto que diriamos? Por um lado achámos que seria simpático, por outro... e a privacidade das pessoas? Às vezes mais vale não pensar demais, talvez não fosse assim tão complicado começar uma conversa. E... não seria engraçado? Já te tem acontecido? Mal entrei no parque e vi duas carinhas tão parecidas disse logo: "Mas é a Vera e a Rute" : )

10:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home