quinta-feira, abril 20, 2006

'Todos ao molho'

Desde que a Vera se começou a sentar, e não estando frio, que lhes dou banho todos juntos na banheira, acompanhados de uma catrefada de brinquedos.

Ontem quiseram tomar banho todos juntos.... de espuma...... e com brinquedos....

Acontece que eles cresceram, e portanto, o espaço disponivel já não é muito.....

Como sempre... já sabia que íam brigar porque 'ele tirou-me o dinoxauro'..... e porque 'ela atirou-me com água'.... e um empurra.... e o outro também.... e depois gritam...... e depois batem-se.... e depois eu passo-me...... e saco o ralo à banheira para os obrigar a deixarem-me lavá-los e sairem.....

Portanto, e dadas outras experiências.... avisei-os logo:
- Se ouço alguém a brigar, bater, gritar ou chorar saiem logo todos!

De vez em quando lá havia um ou outro que incomodava o parceiro do lado, ou que tirava algum brinquedo, ou ainda que atirava água e espuma, ou ainda outra coisa qualquer....
Mãe - O QUE É QUE SE PASSA AÍ?

Respondiam logo em coro:
- NADAAAAA!
E conversavam baixinho para resolver os conflitos..... um abdicava do copo e da colher..... o outro concordava que ficava com o tigre só um bocadinho..... o que atirava a espuma ria-se porque quem a recebeu na cara parecia o pai natal........ e eu ria-me pela cumplicidade deles... :-)

Estivemos nisto até a água ficar muito morninha!

Até nestas coisas se nota que estão mais crescidos....

5 Comentários:

Blogger Miragem said...

Que cumplicidade bonita ;)

10:23 da manhã  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Tens uns filhos espectaculares e eu já tinha saudades de vir aqui rir-me a bom rir com as vossas aventuras!!! :)
Eu também quero ter 3 filhos e acho que deve ser uma casa cheia todos os dias...mal posso esperar!

Beijinhos a toda a trupe!
Ana.

10:36 da manhã  
Blogger Unknown said...

É tao giro ver que eles tem essa tal cumplicidade de irmaos... não é mt normal, mas é muito bom!!!

bjs

isa e pedrocas

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É tão bom irmãos assim tão cumplices podem ter desavenças, podem brigar, mas o que é importante é que amem uns aos outros e isso é maravilhoso

3:19 da tarde  
Blogger 1gota said...

Uma cumplicidade 5 estrelas! :)

5:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home