quinta-feira, maio 04, 2006

A Fada dos Dentes

No percurso escola-casa....

Rute - Mãe.... olha..... a Mafalda disse-me que a Fada dos Dentes não existe.... e são as mães que põem lá as prendas....

Mãe - Ai é? E como é que ela sabe isso?

Rute - Porque quando caiu o dente dela, ela fingiu que estava a dormir para ver a Fada, e viu a mãe dela a pôr uma prenda ao pé da almofada....

Mãe - Hummm..... então quer dizer que eu sou a tua Fada dos Dentes?

Rute - O quê? Puseste lá uma prenda para mim??????

Mãe - Não sei..... já vamos ver.....

Chegamos a casa..... e ela literalmente voa para o quarto!

Levanta a almofada e dá uns risinhos histéricos!

Vem ter comigo a correr.....

Eu a pensar que me vinha dizer 'Obrigada mãe' ou algo do género.... mas.... chega ao pé de mim e diz com o maior sorriso:
- MÃE! AFINAL A FADA DOS DENTES EXISTE MESMO!
:-)

A Vera logo a seguir acrescenta um:
- Mãeeeee.... eu tenho aqui um dente a abaná..... e vai caí.....

3 Comentários:

Blogger 1gota said...

Ainda não foi desta que se "quebrou" o encanto da fada dos dentes! :P
Mas esteve quase, quase...

10:53 da manhã  
Blogger Paula said...

Lol, os teus miúdos são o máximo, tenho sempre que rir com as coisas deles :o)

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

HEHEHEH esperta a Dona Vera :)
Beijos grandes

2:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home