segunda-feira, junho 26, 2006

A festa do Ballet

Foi ontem a tal festa!

Ela estava eufórica!

Porque pôs uns belos duns quilos de gel a domar aqueles caracóis, ficando com um carrapito no alto da cabeça perfeito...

Porque se maquilhou, juntamente com todas as outras bailarinas....

Porque pôs uns brilhantes na pele....

Porque a mãe estava junto a ela, disfarçada de boneca....

Porque as outras meninas também tinham as mães junto delas, também elas mascaradas....

As bonecas (mães) pareciam umas autênticas matrafonas!
O que constratava bastante com as nossas princesas!
hahaha

Depois de vários ensaios..... a coisa não correu lá muito bem!
Em relação aos ensaios, esta foi das vezes em que estivemos mais descoordenadas!

E na fase final, em que terminavamos com as nossas meninas ao nosso colo.... a Rute atirou-se para cima de mim e acabámos por cair as duas!

A Vera, que estava sentada na 1ª fila com o pai e o mano, na fase em que se juntou o grupo todo no palco (as bonecas e as bailarinas à frente de todos).... viu-me..... e fugiu do pé do pai... subiu o palco.... e veio ter comigo a dizer que também queria fazer!!!!
:-)

Em resumo, foi muito divertido! (a minha cara estava o máximo)

Agora, temos lá na estante.... a medalha que a Rutinha recebeu!
E muito bem merecida, por sinal!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Aplausos aplausos aplausos sim senhor que belo espectaculo , a medalha foi sem duvida muito bem merecida, e a mãe foi fantástica :)

Que saudades eu tinha de me rir das travessuras dos teus meninos jocas minha querida amiga

5:00 da tarde  
Blogger Miragem said...

BRAVO!!!

10:08 da tarde  
Blogger guga2004 said...

Deve ter sido giríssimo e vocês estão com um super divertido.

bjs Sandra

11:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home