segunda-feira, junho 19, 2006

A festa da Vera

A festa da Vera foi na Piscina das Docas de Alcântara!

Uma piscina para crianças, com água muitoooo quentinha (31º)!

Éramos muitos dentro de água!
Os piolhos e respectivos primos (11), e mais 3 amiguinhos, e ainda os tios, a avó, outros primos e outros amigos!

Foi muito giro!
Inicialmente havia alguns meninos que estavam com medo.... mas depois...... mas depois.... tornaram-se verdadeiros mestres nadatórios!!!!

Até a minha Rute e a minha Vera que normalmente não saiem das escadas.... ontem esqueceram o medo, e mostraram que são capazes de fazer piscinas sozinhas (elas e as braçadeiras é claro)!

O Lucas mais para o fim, e com a companhia do pai, largou as braçadeiras e nadou sem elas!!!
Ficámos muito orgulhosos deste pirata de 4 anos!

E os risos em larga escala????
E os gritinhos histéricos de felicidade das crianças????
E o sorriso nos pais????

Agora que me estou a lembrar do bom bocado que passámos, esse... o tal sorriso... não me larga!
:-)

11 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Que festa de anos original. Deve ter sido o máximo.

bjs Sandra

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!!!

Muito original como sempre. Os meus parabéns atrasados à Vera.

Beijinhos
Maguy+Gu+Companhia

11:14 da manhã  
Blogger Miragem said...

É! A felicidade faz dessas coisas boas!! :D

11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nós por aki gostámos muito!!
Bjs

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá

que bela forma de festejar!!

jcas
vera

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OLá!
Antes de mais, parabéns atrasados para a tua menina!
Muitos, muitos parabéns.
Consegues sempre surpreender-me com as tua ideias. Que festa!
Beijocas
Boa semana
Marisa

7:32 da tarde  
Blogger Bekas C. said...

Deve ter sido o máximo!!!!
;)

2:07 da tarde  
Blogger Ana said...

que gira festa!
é pena aqui no norte não termos destas coisas!

beijocas!

ana e susaninha

5:13 da tarde  
Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

10 Pontos pela Originalidade e outros 10 pela Felicidade Contagiante!!! Muitos Parabéns à Vera e beijinhos para vocês.

8:43 da tarde  
Blogger Ana (Mamã babada...) said...

Muitos parabéns à Vera e aos papás!! :) Deve ter sido mesmo espectacular...os miúdos(e graúdos) adoram!
Ainda estou a pensar onde fazer a festinha de 2 anos do meu filhote... ideias?? ;)

Bjs.
Ana.

11:55 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Mais um :))))
Beijocas

12:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home