terça-feira, junho 06, 2006

Verices

De manhã, eu já atrasadissima e a ajudar os mais velhos a vestirem-se.....

A Vera vem ter comigo a dar risadas em alto e bom som.... e eu, ao vê-la tão disposta riu-me para ela!

Ela levanta a mão e mostra-me o seu conteúdo.......

Parece...... parece..... não parece! É MESMO!!!!!!

ABRIU O ESTOJO DAS LENTES DE CONTACTO E TIROU UMA DELAS!!!!!

Ando feita barata tonta à procura da lente!
Os mais velhos atrás de mim, sem perceberem muito bem o que se passou!

Vejo-a (a lente) intacta no chão!
Que sorte!
_____________________________

Ela (Vera) agarra num frasquinho de verniz da irmã e diz-me que vai pintar as unhas!
Até aqui tudo bem!

O pior é quando chega ao pé de mim!!!!!

PINTOU OS OLHOS, O CABELO, AS UNHAS, AS MÃOS, A CARA E AS FERIDAS!!!!!!


Conclusão: Esta miúda dá cabo mim!

7 Comentários:

Blogger guga2004 said...

Essa miúda é demais... apesar de às vezes tu certamente não achares tanta piada como nós aos "disparates" dela.

bjs Sandra

10:57 da manhã  
Blogger LP said...

Essa miúda é fantástica, cheia de imaginação. Demais, eu sei, para ti...

11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahahah ai moça a tua verocas está um maximo acho que tirou o dia para te fazer cabelos brancos... bem só espero que o meu canininho não se lembre de andar a brincar com as lentes de contacto. beijocas moça

12:01 da tarde  
Blogger 1gota said...

A Vera é demais! Tem uma imaginação e uma tal diabrite que vai crescer com ela de certeza!
:*

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá

é vera!!! eh eh!!

como tiras-te o verniz da pele e do cabelo??? :)

jcas
vera

2:42 da tarde  
Blogger Miragem said...

Está a especializar-se!!! ;)

2:48 da tarde  
Blogger a mãe dos miúdos said...

ahahah

eu acho que tens é uma mão cheia de recordações bem giras :D

6:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home