segunda-feira, julho 17, 2006

'Cats'

Há muito tempo que eu gostava de ver este musical.
Nunca fui.

Voltou a estar em cartaz, e eu ainda pensei em ir desta vez.... e levá-los!

Andei a pensar.... e como entretanto me emprestaram o DVD do espectáculo... aproveitei para lhes mostrar e ver a reacção!

Assim que começa, estão os 3 grudados no sofá a ver com muita atenção.....

Passados 20 minutos, andam pela sala de gatas a miar..... 'eu sou a branquinha'..... 'não és nada, sou eu'.... 'então xô a cô-rosa'.... 'eu sou aquele de riscas'.....

Reparo que os 'gatos' desarrumaram a sala toda!

Mãe - Quem é que fez este lindo serviço?
Filhos - miauuuuuu

Juro! Só os levo a ver o 'cats' quando não houver o risco de andarem de gatas pela sala, durante o espectáculo!

4 Comentários:

Blogger Rita said...

oi...
olha eu fui ver os Cats ao coliseu à 2 anos e adorei. mas acho q eles eram capazes de se cansar.. é muito tempo de espectaculo e nao sei porque(acho q é pq não tem nada de infantil) eram capazes de n gostar.

mas se já tens 3 gatos em casa pq é q queres ir ver o musical?lol

beijinhos

1:37 da tarde  
Blogger Conversa Inútil de Roderick said...

Se queres ver "Cats" vai lá a casa.
Temos três, como sabes.

;-)

2:15 da tarde  
Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Olá... já há muito que não vos vinha visitar. Tenho andado fugida em trabalho e exames, estou a ver se ponho as novidades em dia. Já vi que esses gatinhos continuam uns lindos reguilas :=) Beijos

12:50 da manhã  
Blogger guga2004 said...

Acho que ainda vais ter esperar um bom tempo até os poderes levar, ehehehe.

bjs Sandra

9:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home