quarta-feira, novembro 29, 2006

Sobre as prendas

Este é um assunto que eles adoram!

Deliram com as prendas que vão aparecendo junto à árvore de Natal!

Mediante o que viram na televisão, fizeram o pedido:
- Rute: quer um projector da Barbie
(agora é que vai ser resmas de desenhos!!!)
- Lucas: pediu uma pista hotwheels com a cobra
(nem quero imaginar as vezes que vou montar e desmontar a pista!!!!)
- Vera: gostava da casa da Branca de Neve
(além da casa também pediu a Branca de Neve e os anões, o que é aceitável..... a parte pior é que pediu também o princípe, a bruxa e os animais todos da floresta!!!!)

Além do que pediram.... comprei um brinquedo para cada, que eu acho que se adequa a cada um:
- Rute: Maquineta de fazer madeixas coloridas
(Estou mesmo a imaginar a cara do pai quando ela for para a escola, com um bocado de cabelo rosa e outro amarelo!!!!! hihihi)
- Lucas: vai ter um skate
(é que o rapaz gosta mesmo de coisas com rodas que andem!!!)
- Vera: baú de peças de princesa
(um baú com 40 peças de roupa e calçado de princesas para ela se mascarar??? a rapariga vai delirar!!!!)

2 Comentários:

Blogger S.A. said...

E diz-me tu onde encontraste esse baú?

2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uau ,já estou a imaginar!!Que belso presentes,os kidos vão adorar.
Beijos

Visite meu blog:http://www.blog.portaljunior.com/belamartim

5:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home