sábado, novembro 25, 2006

Limpadores de chaminés - Parte II

O limpador de chaminés que cá apareceu parecia mesmo saído do filme da Mary Poppins.

Cheio de fuligem..... bem-disposto..... conversador e brincalhão com os miúdos....

Eles acharam-lhe graça, e não parávam de contar histórias sobre a escola e o coelho.

A meio da conversa.... e sem ninguém perguntar nada.... apresentaram-se: 'eu sou o Lucas'...'e eu a Rute'.... 'eu sou Vera'....
Lembrei-me que quando eu tinha a idade deles era incapaz de me apresentar a um estranho!

A partir de certa altura a Vera sacou desta:
- Tu sabes a música do Chim Chaminé Chim?

Disse que não... que não conhecia!
E a Vera não vai de modas.... e insistiu para que eu pusesse o DVD da Mary Poppins na parte da dança dos limpadores de chaminés!!!! 'Anda cá ver!' - disse ela sei lá quantas vezes para o homem.
hehehe
Eu pus..... assim meia sem jeito.....

A chaminé seguinte a limpar era a da vizinha..... eles quiseram acompanhá-lo..... e apresentaram o senhor à vizinha.... 'este é o Luis'...... hihihi.... estava a entrar em casa com os piolhos, e ainda ouvi o senhor a dizer dentro da casa da vizinha o 'adeus, meninos!'
:-)

3 Comentários:

Blogger Miragem said...

Que fofos!!

10:06 da tarde  
Blogger PSoMac said...

eheh ... gostei de saber como decorreu a limpeza da chaminé ... bem parece que o senhor lá se escapou (mesmo assim) a uma dança qaual filme da mary Poppins !!!! :)))))

Beijinhos para ti e para os reguilinhas ... tão giros :))

12:53 da manhã  
Blogger Jolie said...

Ainda bem que vos calhou um limpa-chaminés simpático!

Beijos

(As vossas histórias para variar são do melhor que há! O que eu tenho rido...)

10:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home