terça-feira, novembro 14, 2006

A Vera e os números

Uma das prendas do Lucas foi a caderneta de cromos do filme Carros, assim como uma montanha de pacotinhos de cromos para colar na respectiva.

Durante a tarde de domingo a Rute e o Lucas estavam entretidos com as colagens.... quando a Vera reparou....

Vera - Também kéioooooo

Rute - Não podes Vera. Não sabes os números!

A pequenita pegou então num cromo que tinha os números 132 e respondeu à irmã:

Vera - Um.... Tês.... Doix....

Eu peguei de imediato no cromo e fiquei...... mais que surpresa!!!

Fui fazendo outras perguntas sobre números.... e ela foi respondendo.....

Conclusão nº1: já reconhece muito bem os números 1, 2, 3 e 4.

Conclusão nº 2: teve direito a colar cromos com os números que conhece.

Ontem contei ao pai... e ele mudou o canal para um dos tais números conhecidos...... zap para a frente..... zap para trás.... a piolha ía respondendo acertadamente..... e o pai ía olhando para mim surpreso!
:-)

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Sim senhor ganda vera, tão canininha e já sabe ler os numeros, espectacular amiga tb eu fiquei de boca aberta ahahahah

jocas

3:58 da tarde  
Blogger Miragem said...

Muito bem!!

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home