segunda-feira, novembro 06, 2006

Peter Pan

Os piolhos gostam muito do Peter Pan.

De vez em quando falam do disney no gelo, que mostrou parte da história... e gostam dos desenhos animados do Peter Pan!

Agora a mãe arranjou-lhes o filme do Peter Pan, mas com pessoas!
E o raio do filme.... não pára de rodar lá em casa!

E depois brigam porque 'eu kelo ver outra vez o pinxipio'.... e 'eu ainda não vi esta parte e ele está a mexer'.....
Assim que o filme chega ao fim... voltamos a pô-lo no início!

O Lucas está quase a fazer anos e a mãe já lhe deu a prenda.
A casa do Peter Pan e a casa do capitão Gancho!
Gostou!

A parte pior é que o Gancho é um grande bruta-montes.... e o que me demorou horas a montar, ele desmonta em 2 minutos!

E as brincadeiras ... têm sempre de meter Peter Pan's, Ganchos e Wendy's!

Até a sereia Ariel já voa como a Wendy!

A Rute já me disse 'ó mãe, eu gostava tanto que o Peter Pan me visitasse'.
:-)

2 Comentários:

Blogger Miragem said...

E viva o Peter Pan!!!

3:53 da tarde  
Blogger Carla O. said...

A Inês tb gosta imenso do Peter Pan - o seu preferido é o Capitão Gancho, eheheheh
Bjs

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home