terça-feira, janeiro 16, 2007

Lukices

Todas as segundas-feiras a professora da sala do Lucas pergunta a cada menino o que fez durante o fim-de-semana.

Depois escreve numa folha e cada menino copia a sua frase.

Já me habituei a dar uma olhada na frase do Lucas à terça-feira..... e normalmente... até corresponde à realidade!

Hoje de manhã ía eu a sair da escola dele, e deparei-me com as frases de ontem!

Era impossivel não ver a dele... depois do fim-de-semana fantástico que tinhamos passado!

Assim que achei a dele.... fiquei perplexa.... tinha escrito 'EU JOGUEI NO COMPUTADOR'!

Eu joguei no computador??????? Eu joguei no computador???????

Ele nem sequer tocou no computador!!!!
Muito distraído, este meu filho!

Humpfff!

1 Comentários:

Blogger Miragem said...

Baralhou-se... :P

10:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home