segunda-feira, janeiro 08, 2007

Lembrança do dia de anos da mãe

De manhã, ela (Vera) enfiou-se na minha cama e eu perguntei-lhe 'sabes quem faz anos hoje?'.... 'não' - disse ela...... 'é a mãe' - respondi eu.

Fez um largo sorriso e eu abracei-a.....

Entretanto o Lucas acordou!
Tinha fome e queria cerelac....
'sabes quem faz anos hoje?' - perguntei-lhe eu
'não' - respondeu ele
'é a mãe' - disse eu
Vem logo a correr de braços abertos, sorriso rasgado e um gritinho histérico 'mãeeeeee'......

A Vera.... que assistia à reacção do irmão.... e talvez por não ter tido a mesma reacção..... fez beicinho....
Mãe - Que foi Vera?
Vera - A mim não perguntas!
Mãe - Já te perguntei!...... Sabes quem faz anos hoje?
Vera - Olha.... é o Pai Natal!

:-)

4 Comentários:

Blogger Miragem said...

:P

2:44 da tarde  
Blogger Morena said...

então muitos parabéns!!!!!1111

5:05 da tarde  
Blogger *Quicas* said...

Parabéns!!

9:16 da tarde  
Blogger Carla O. said...

AHAHAHAHA!!!
Parabéns mamã!!! (Mais vale tarde...)
Beijo grande

12:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home