sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Saídas da Vera

No outro dia esqueci-me de levar a bata da Vera....

Uma das mães que entretanto tinha levado o filho à escola, meteu-se com ela...... e perguntou-lhe pela bata....

Vera - A minha mãe não quer que eu vista a bata!

Mãe do menino - Porquê?

Vera - Para eu ficar mais linda!

hihihihi...... esta miúda é cá uma inventora!
_______________________________________

À hora de dormir, ela não paráva com os pinotes e risinhos.....

O pai apareceu no quarto com o chinelo na mão.....

Pai - Sabes para que serve isto?

Vera - hahahaha..... Sim!

Pai - Para quê?

Vera - hahahaha..... para dar uma palmada na Rute! hahaha
_______________________________________

Estamos no centro de saúde.... e ela está no meu colo.....

Vera - MÃE, OLHA PARA ESTE SENHOL........ NÃO TEM CABELOOOOOOO......

Eu, sem olhar para o senhor, tento desviar a atenção dela para outras coisas, com receio que fosse alguém que andasse em quimioterapia......

Vera - MÃEEEEE........OLHA ESTE SENHOOOOOL........ NÃO TEM CABELOOOO....... OLHAAAA

E vira-me a cara com as duas mãozinhas!

Felizmente o cabelo era cortado!

1 Comentários:

Blogger Miragem said...

FANTÁSTICA!!!

10:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home