quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Sobre a Rute

De manhã, levanta-se.... faz as camas e arruma o quarto!
Mesmo sem eu mandar!
Não fica muito bem feito..... mas não é isso que é importante!
Como tal.... elogio-a.... e por trás dou um jeitinho extra no cobertor que ficou no fundo da cama...

Como está doente, fui à escola falar com a professora e saber de trabalhos de casa para as férias...
A resposta surpreendeu-me: 'eu até me custa marcar trabalhos de casa para a Rute, porque ela é tão trabalhadora, tão boa aluna'.... e concluiu a conversa com um 'ela está doente, por isso ela que faça o que ela quiser'.....
Ao chegar a casa, ela quis logo fazer os tais trabalhos - fichas de 4 livros distribuidos por várias páginas!
Fê-los todos! Em duas horas!
A rapariga é uma máquina de somar e subtrair.... e na leitura, cada vez está melhor!
Está agora ali... a pintar os desenhos dos livros escolares para que fiquem com melhor aspecto!

Queria ficar doente para ficar em casa....
Mas agora está a fartar-se.... e os filmes, jogos e desenhos já atingiram o seu limite!
De manhã tivemos entretidas a fazer pinturas faciais na casa de banho.
Pintou borboletas nas bochechas e flores, e eu transformei a minha cara num dálmata e num pirata.

Está tão crescida esta miúda!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Bem com uma filha assim tão prendada qual não é a mãe que não se baba desta forma :)

muito linda miga

beijocas

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Realmente é de louvar ela já fazer a sua cama, e querer fazer logo imensas fichas..
parabens...as melhoras para ela.
bjnho

7:15 da tarde  
Blogger Jolie said...

Linda ela!

Parabéns mamã.

Espero que ela recupere tudo o que tem a recuperar bem rapidinho!

Beijos

9:27 da manhã  
Blogger Miragem said...

UAU!!!
Que linda menina!!!

9:57 da manhã  
Blogger Pat said...

Olha a sorte...menina prendada, esperta...está a ficar uma mulher.

10:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home