segunda-feira, abril 16, 2007

Do fim-de-semana

A mãe iniciou-se nesta coisa que são os patins!

Comprou uns... e depois andou a fazer figura de parva pela casa... enquanto os meus piolhos (e outros chamados pela Rute) ora davam risadinhas ora amandavam postas de pescada a fim de me ajudar!

Entre os AI's e os CAÍ's..... ou entre os 'AI QUE EU VOU CAIR' ou os 'COMO É QUE VOCÊS CONSEGUEM ANDAR NISTOOOOOOO?'.... uma coisa ficou:
  • Não vou desistir!!!

Se passo a vida a dizer aos meus que não podem desistir de tudo o que começam, porque acham que não são capazes.... agora.... tenho de dar o exemplo! (para mal dos meus pecados)

________________________________________

Levei-os a um circo de rua que tinha muitos animais.... e em que o apresentador era também domador de tigres, cães, porcos, vacas, póneis e outros tantos.... e desconfio que os outros artistas eram a mulher e os filhos.... e os colaboradores das limpezas davam um pezinho neste número e noutro....

Para dizer a verdade não gostei!

E pelos comentários deles..... também não deliraram como qualquer criança que vai ao circo.... 'coitados dos tigres'...... 'coitado do pato'.... 'neste circo metem as crianças a fazer as coisas!????'...

Estão mais crescidos.... e mais sensíveis à forma como lidamos com o próximo ou com os animais!

Gosto disto!

1 Comentários:

Blogger guga2004 said...

É por isso que nem me atrevo a experimentar patins! Pelo menos por enquanto.

bjs Sandra

11:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home