terça-feira, abril 03, 2007

Disney - Parte IV


Príncipe João (da história do Robin dos bosques) a pousar para a foto, agarrando a Rute e o primo pelas camisolas... hahaha


À porta de um dos restaurantes - quando íamos a caminho da navette para o hótel (ATL, como diz a minha Rute... hihihi)


Lucas deliciado com a vista do avião


A vista do avião


Lucas em órbitra.... e com medooooo


Na missão Ajudem-o Buzz ou Abaixo-o-Zurg.... um dos alvos para onde tinhamos de apontar as nossas pistolas galácticas


Vera a mostrar um baton cor-de-rosa à Margarida



Pinóquio em sessão de autógrafos

Uma pequenazinhazita parte do parque

3 Comentários:

Anonymous Anónimo said...

Que lindas todas as fotos.
Fiquei com uma vontade de ir também!!!!!!!!!! Talvez quando eles forem mais velhinhos.
Desculpa a pergunta indiscreta, mas fica para aí quanto (€€€€€€€€€) uma viagem destas?
Beijocas
Marisa

12:55 da tarde  
Blogger Miragem said...

UAU!!! Vocês foram à Disney!!! (isto de ter estado 'off'... :S)

4:03 da tarde  
Blogger Bekas C. said...

Uau!!! Devem-se ter divertido imenso todos!!!
Eu há 11 anos atrás tambem me diverti imenso lá...agora estou ansiosa que passem mais 2 anitos para lá levar as minhas kokinhas!
;)

5:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home