quarta-feira, março 16, 2005

Pai!!! Kóda!!!

Hoje de manhã, como todos os dias, depois de arranjar a malta mini fui-me arranjar.
Estava eu no quarto quando a Vera apareceu.

O meu marido ainda estava a dormir e ela assim que reparou nisso soltou um grito de guerra:
- PAIIIII!!!!

Ele acordou logo e disse-lhe:
Pai - Sim, filha.
Vera - Pai!! Kóda!!!
Pai - Que foi?
Vera - (espanholada da grossa que eu nem consigo redigir)
Pai - Está bem.
Voltou a fechar os olhos.

Vera - Pai!! Kóda!!
Pai - Siiim...
Vera - (a mesma espanholhada de à pouco)
Pai - Está bem.
Voltou a fechar os olhos.

Vera - Pai!!! Kóda!!
Pai - Já estou acordado.
Vera - Xama Mana! (chama a mana)
Pai - Sim.
Voltou a fechar os olhos e virou-se para o outro lado.

Ela de seguida levanta a mãozinha e diz:
- Bate!
Mas logo a seguir faz festinhas no cabelo do pai e diz:
- Tinha pai. Tinha pai. (festinha ao pai)

OK. Meninos! Toca a vestir casacos para irmos embora.

7 Comentários:

Blogger Alda Benamor said...

Hehe, belo 'akodar', hã?

Bjs
Alda

http://historias-da-mama.blogspot.com/

11:10 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Mas que rico despertador :)

bjokas

11:28 da manhã  
Blogger Jolie said...

Que carinhoso que ele foi! Mas que doçura! Não imagino melhor despertar!

hehehehe

Tadinho do pai!

Beijinhos
Sandra

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hihihi
Respeitinho é muito lindo :))

1:45 da tarde  
Blogger LP said...

Tão querida! Afinal quem não gosta de acordar com festinhas? Beijinhos grandes

3:22 da tarde  
Blogger akombi said...

que linda ....tb quero ser acordada assim.

jinhos
isabel

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. »

7:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home