segunda-feira, março 14, 2005

Ele espera e a mãe... desespera

Ultimamente o meu Lucas tem a mania de quando vou, sozinha com ele e as manas, na rua, ir a correr feito um desgramado.

E depois de estar afastado de mim uns quantos metros espera por mim.

Mas espera de uma forma especial.... deita-se no chão e fica a olhar para o céu.

Embora eu vá na direcção dele a gritar 'Levanta-te do chão! Levanta-te do chão!' e lhe explique que o chão está sujo, tem bichos e micróbios, ele não se importa minimamente.

Digo-lhe isto mas penso 'Deve ser bem bom!' :-)

3 Comentários:

Blogger Anna^ said...

ahhhhhhh que saudades de volta e meia fazer umas traquinices sem ng ver ;)

bjokas

10:59 da manhã  
Blogger Maria João said...

O Lucas espera, a mãe desespera e os micróbios proliferam! Eh eh eh

11:44 da manhã  
Blogger Jolie said...

Ai quantas vezes a mim também me apetecia deitar no meio da rua e ver o céu!

Se bem que há uns meios da rua melhores que outros!

Beijinhos
Sandra

12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home