segunda-feira, março 14, 2005

Uma tarde de Música

Ontem fomos almoçar e passar a tarde na Ericeira uma vez que tinhamos o 'Concerto para Bébés'.

O almoço como sempre implicou engolir o tamboril quase num trago só e não comer as batatas que já estavam frias. O Lucas fechou-se na casa de banho das mulheres e eles não paravam quietos. Pronto! O habitual.

Depois disso fomos dar uma olhada no jogo de futebol de Fonte Boa da Brincosa, uma vez que o meu marido é de lá.
Queriam ir todos para dentro do campo segundo o Lucas:
- Dar um chuto-golo.
Rapidamente nos pirámos dali para fora.

De seguida estivemos sentados num banquinho no centro da Ericeira a ouvir um conjunto de rapazinhos vestidos à indio, oriundos do Equador, e que tocavam uma música tão relaxante.
Eu a pensar que ainda acabavam por adormecer ali todos mas afinal o meu Lucas abanava a cabeça tipo rockeiro.
Não sei o que será para ele música relaxante! :-)

Fomos depois ao concerto e confesso.... fiquei um pouco desiludida.
Dava-se muita importância aos sons e instrumentos musicais, mas a parte de movimento corporal, que era a minha expectativa e a deles.... niente.

Duas das vezes que olhei para o meu Lucas estava a bocejar. :-)
Digamos que não é daqueles eventos que facilmente arrancam sorrisos às crianças.
Mas foi mais uma experiência para nós e para eles.
Mais uma abertura de horizontes.

2 Comentários:

Blogger Anna^ said...

Se calhar gostaram mais da suavidade da musica dos equatorianos ;) se n me engano é aquela q usam a flauta de Pan...será?
Mas é como dizes ,n deixou de ser mais uma nova experiência :)

bjokas

10:58 da manhã  
Blogger Jolie said...

hehehehe

Mas também com um concerto como o que lhes fizeste do que é que estavas à espera!

Toca a fazer mais concertos desses!

Se calhar não te apetece organizar um desses aqui para a criançada bloquiana não?!

Beijinhos
Sandra

12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home