terça-feira, março 08, 2005

Tirar sem mãos

Já é prato do dia as brigas entre eles e o arrancar brinquedos das mãos uns dos outros.

No outro dia o Lucas e a Rute queriam os dois o mesmo brinquedo que era uma corda que tem um botão para dar música. E eu disse-lhes:
- Meninos ou vocês se entendem ou eu tiro-vos isso e mais ninguém brinca!

O Lucas ficou com a corda na mão e a Rute correu para o quarto.
Na altura não percebi o que ela ía fazer. Logo ela que não é nada de entregar os pontos.

Logo a seguir voltou com um outro brinquedo com botões, cada um dos quais emite o som de um animal da quinta.
Eu achei estranho.....

Ela cada vez que carregava num botão punha-se a imitar os movimentos do animal e a fazer os sons ao mesmo tempo que dava gargalhadas para o ar.
O Lucas ao vê-la deve ter pensado:
- Espera aí que o brinquedo dela é muito mais divertido que o meu.
Ele olhou para mim e começou a dizer:
- Eu quero! Eu quero!

A irmã ao vê-o a pedir o brinquedo, estendeu uma mão para lho entregar, e estendeu a outra para ele lhe dar a corda. Coisa que ele fez.

Isto é o que se chama 'tirar sem mãos'... :-)

4 Comentários:

Blogger Jolie said...

De parva é que ela não tem nada não senhor!!!

hehehe

Beijinhos
Sandra

11:36 da manhã  
Blogger Anna^ said...

Tão kanininha e já c uma boa dose de psicologia infantil ;)

bjokas

2:02 da tarde  
Blogger SusanaMama said...

Bem, que esperta e inteligente.....

E com isso levou o irmão à certa. Bem pensado.

Bjs
Susana

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Provigil half life 1940 dress Riding boots lacer wide Provigil with cymbalta Black jack hold or hit Attorney baycol diego san Exxon mobile pay bill on line Masterpiece sage stationery gift set Vaginal penis in vagina pics prozac the music Us patent 5910988 Meridia lawsuits Free herbal skin care remedies Advanced wound care for chronic cellulitis in texas Zoloft breast milk

1:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home