quinta-feira, março 17, 2005

Uma das Imensas Longas Noites

Esta noite foi mais uma, entre imensas, que dormi pessimamente mal.
Para falar a verdade é uma, de todas as que passei, desde à quase 5 anos para cá.
Porque desde que tive filhos nunca mais dormi a noite toda.

Aliás houve uma vez que os mais velhos dormiram em casa dos primos Tomás e Rita, a Vera dormiu em casa da avó e eu pensei que era nessa noite que me ía desforrar.
Mentira! Dormi mal! Sempre a acordar. E desejosa que fosse de dia para os ir buscar!
As mães nunca estão contentes....

Esta noite foi longa. Nunca mais chegava o dia!!

A Vera esta noite acordou de hora a hora a pedir água.
Perguntei-lhe se tinha dói-dói.
Riu-se e disse:
- Siiim... no cabelo - e apontou para a cabeça.
Pronto! Tem aprendido umas coisas jeitosas com a irmã, não haja dúvida. :-)

Em dois dos intervalinhos em que eu dormia ferrada aparece-me a Rute.
Num quer a mãe! Noutro quer água!

Estou muito bem no meu ninho quando começo a sentir-me apertada.
Aliás bastante apertada.
Tinha uma perna da Rute em cima de mim e os braços do Lucas por baixo.
Ferrei mesmo a dormir! Nem dei conta das pulgas virem para aqui.

Bem... resolvi não os acordar.
Agarrei num bocado de edredon e fui para os pés da cama tipo cão.
Ao menos sempre tenho mais espaço.

6:30 - A Vera acorda. Quer papa.
Finalmente! O dia chegou!!!

Ainda bem que no trabalho o cafezinho não se paga....

6 Comentários:

Blogger LP said...

Ai... desculpa mas nesse aspecto não te invejo. Eu ando a precisar tanto de dormir! Beijinhos e boas noites.

12:47 da tarde  
Blogger Anna^ said...

Ana
cá em casa comprou-se uma cama de casal c medidas superiores ao normal precisamente por isso...alturas havia em q éramos 6!!! mas adorava esses dias...havia sempre galhofa q só parava qdo alguem gritava:Parem que eu vou fazer xixi!!! :)

bjokas

1:04 da tarde  
Blogger akombi said...

oh como te compreendo....tb não sei o que é dormir uma noite inteira, e estou como tu, qd elas não acordam, sou eu que acordo, e pior por vezes desperto mesmo.

jinhos
isabel

1:20 da tarde  
Blogger D said...

apesar do cansaço que é dormir pouco, penso que a razão pela qual isso acontçe é muito boa.. os teus kidos precisam muito de ti:)***

7:30 da tarde  
Blogger Carla O. said...

Há também 5 anos e tal que deixei de dormir bem. Agora até melhorou um bocadinho, pois a Inês não acorda todas as noites, mas mesmo assim, antes de adormecer, ainda pergunta se pode chamar a mãe...
E depois o mais provável é que venhamos a sentir saudades destas noites turbulentas, não é?
Beijinhos,
Carla e piscos

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Buick century review Sanyo upright freezers Football maker Land rover deutschland amateur teen fuck free movie Crowley buick Executive recruiters in lehigh valley Blackberry error code 55 Valor calling plans for texas

5:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home