quinta-feira, março 17, 2005

Animais de castigo

Ontem à noite sentei o meu Lucas em cima da cama para lhe vestir o pijama.

Em cima da cama estava um dinossauro e um cão, que eu retirei para ele não se magoar.

Ele ao ver-me a retirar dali os animais e a colocá-los junto aos outros disse-me:
- Mãe! Não tires! Eles estão de castigo! Estavam às lutas.

Ops! Desculpa lá!
Lá voltaram eles para o castigo!

Uau! Estou surpreendida! O meu Luquinhas já não os mata... em vez disso mete-os de castigo!
Extraordinário!!!

Ufa! Já estava a ficar preocupada com a quantidade de cadáveres que ele faz lá em casa... :-)

2 Comentários:

Blogger Anna^ said...

que boa aprendizagem hein? :)

bjokas

10:28 da manhã  
Blogger Carla O. said...

Eheheheh, muito bem!
A minha Inês também adora por os seus bébés de castigo.
Beijocas,
Carla e piscos

11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home